19 de maio de 2011

Cansei.

Me diverti horrores fim de semana passado e minha dose de alegria já acabou, graças à pessoas. Sim pessoas, basicamente meu problema sempre foi e será pessoas.
Não acho nenum exagero dizer que dentre todas as pessoas que conheço, 1% delas vale realmente a pena, e olha que quando digo 1%, estou chutando bem alto. A maioria das pessoas que conheço são todas egoístas, mesquinhas, cegas, pensam pouco e acham que só elas tem valor no mundo. Não que eu não seja egoísta, mesquinha em se tratando de algumas coisas e tenha uma visão esclarecida sobre tudo e todos, mas eu me esforço MUITO para que os meus direitos nunca passem por cima dos seus, abaixo a cabeça sempre que acontece alguma injustiça apenas pela manutenção de um bom convívio, tudo para que? Para as pessoas que se dizem tão civilizadas e adultas passarem por cima de mim, se sentirem no direito de enquanto eu estiver falando simplesmente virar a cara como se eu fosse nada, impor suas vontades egoístas e verdades absolutas. Honestamente tudo isso me frustra, me deixa com raiva e acima de tudo decepcionada comigo mesma. Decepcionada porque sempre digo para mim mesma ignorar gente otária assim, afinal, 99% delas são assim, e que não é de se esperar muito mais. Mas eu continuo botando fé e continuo quebrando a cara. Quando digo que um cachorro vale muito mais a pena as pessoas ficam horrorizadas, achando um exagero. Será? Acho que não.
O que mais me frustra é que sempre foi assim e sempre será. As pessoas sempre foram assim, e tudo indica que sempre serão. Porque é muito mais fácil se sentir superior e passar por cima de todo mundo, e o ser humano é assim, sempre indo pelo caminho mais fácil. Caramba, porque as pessoas não podem separar 1 hora que seja do seu dia para pensar? Eu sei porque, porque pensar é algo extremamente complicado e que muitas vezes traz questões que causam desconforto, por isso todo mundo prefere mesmo é ignorar e viver suas vidinhas medícores cheia de futilidades em tudo. Novamente, não estou dizendo que eu não seja fútil e que tenha vezes em que prefiro tapar meus ouvidos e ignorar questões mais importantes, mas eu sempre me esforço. Sempre.
E, por fim, digo que cansei. Cansei de gente assim, e a única coisa que me resta é a indiferença e não esperar absolutamente nada, mas nada mais de qualquer um exceto os 1%, e saber que eu tenho valor de mais para ser menosprezada desta maneira. E aos 1%, digo obrigada por não serem mais um, e aos 99% digo para irem tomar no cu. Obrigada a quem leu tudo isto :)

"The brainless are happier".

4 comentários:

  1. Larissa Diliça, vc pensa igual a mim. Acho que no fundo a gente espera demais das pessoas e acaba ficando de se decepcionar tanto, o tempo todo...

    Mas a vida é assim mesmo. Ela vale a pena pq mesmo que seja 1% de pessoas decentes, já é o suficiente pq elas existem.

    Saudades. Beijos.

    P.S.: To com blog novo haahahaha
    http://luizalaloca.worpress.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Mas é que é uma coisa que me incomoda tanto e que me é tão óbvio que realmente fico incomodada com a falta de discernimento das pessoas. Mas é o que você disse, a vida é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Naquele dia lá no pagodinho
    Você chegou e falou bem pertinho
    Não fica triste meu amor assim
    Fica calma se agarra em mim

    uouououuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    sahuidhasiudhasuhdasidhaishdiahsdsaiuhd
    Só pra vc ficar feliz XD

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA só você mesmo Luiza exu ♥

    ResponderExcluir