25 de maio de 2011

Michelle Phan


Quem me conhece sasbe que nem sempre gostei de maquiagem, mas desde os meus 14 anos eu passei a gostar e muito. Não uso maquiagem todo dia, acho desnecessário se produzir toda para ir para escola/faculdade, uso só nos fins de semana quando saio. Só vou começar a usar diariamente quando começar a trabalhar, porque uma arquiteta que se preze tem que estar com uma aparência boa.
Mas o assunto neste post não sou eu, é a Michelle Phan. Ela é uma garota que faz vídeos tutoriais sobre maquiagem, e o legal é que ela fala bem devagar e claramente, então dá para entender tudo o que ela fala, sem falar que a qualidade dos últimos vídeos dela são ótimos. Achei ela bem por acaso, e aproveitei o fato dela ser asiática para me inspirar, afinal só asiáticas sabem como é difícil passar delineador em olhos com muita pálpebra rs.
Tem vídeos para todos os gostos, desde produções simples até fantasiosas, desde uma maneira simples de explicar "passo a passo" até no meio de uma guerra rs. Eu particularmente tiro algo de útil em todo vídeo que ela faz, nem que seja uma maneira de passar a sombra ou a base.
Para quem também gosta de maquiagem e se interessou, acessem o canal do YouTube dela!

2 comentários:

  1. Tb conheci ela por acaso, e ela tem uns videos incriveis!! Ela ensina a fazer algumas coisas com materiais q se acha em casa, principalmente com comida! É bem bacana mesmo =)

    ResponderExcluir
  2. Legal né? Adorei o vídeo dela ensinando a ememdar batom haeuahuaehua!

    ResponderExcluir