9 de maio de 2011

Ray William Johnson


Assim como no TakeYourPencil!, vou postar algumas dicas aqui, mas são dicas sobre assuntos mais descontraídos, como este: Ray William Johnson!
Para quem não conhece, Ray WJ é um cara que comenta vídeos engraçados que fazem sucesso no YouTube de uma meneira divertida, em seu canal =3. Lembro que meu amigo me apresentou o canal dele faz uns 3, 4 anos, mas caiu no esquecimento e só voltei a ver no ano passado, mas os vídeos continuam engraçados como antes!
Ele criou também o canal BreakingNYC, no qual ele fala sobre a vida em Nova Iorque, e o canal YourFavoriteMartian, que eu particularmente acho fantástico, sempre me arranca boas risadas! Neste canal você encontra músicas feitas por ele e por outros amigos dele sobre diversos temas, desde suas bolas até músicas com nomes de bebidas, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário