30 de maio de 2011

Nostalgia

Todo mundo parece estar em um momento nostalgia ultimamente, postando vídeos de anos atrás, então resolvi fazer um post sobre isso rs. Uma coisa que me é extremamente nostálgico é um vídeo de um trabalho que a gente teve que fazer para a escola, na qual tínhamos que gravar um clipe ou um curta. Resolvemos fazer um clipe, e deu nisto aqui hahahaha!

Trabalho de CA



(este é o trabalho em si, veja a minha performance praticamente profissional!)


Dani, se você não der um 10 pra gente...




(essa é a ameaça da minha querida amiga Déia, toda descabelada, de vestidinho e tênis HAHAHAHA!)


Eu sou um transeunte feliz!



(esse é uma das coisas toscas que a gente costumava fazer ((mentira, a gente ainda faz))


Sabe, sinto falta desta época, a gente só tinha que se preocupar em ir para a escola, tirar nota e só no terceiro ano que comecei a me preocupar verdadeiramente com vestibular. Adorava sair com o povo, fazer muitas besteiras, dar muitas risadas. Sinto muita falta <3
E sabe, toda vez que vejo esse trabalho eu fico pensando se eu não devia ter feito um pouco de teatro. Apesar da minha timidez eu sempre gostei de atuar (tá aí um segredo meu) hahaha! Quem sabe um dia.

2 comentários:

  1. Época de escola dá saudades mesmo, época em que as preocupações não eram tão sérias.. tempo bom que não volta!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Não que não esteja vivendo um tempo bom também, mas com certeza é muito mais estressante!

    ResponderExcluir