6 de julho de 2011

Black Swan

"The only person standing in your way is you".

Estou finalmente de férias, e com ela, mais tempo livre para fazer as coisas que gosto (nem tanto assim porque tenho um trabalho para fazer durante as férias, mas esquecemos disto...), como por exemplo... "egoshots"! rs

Desta vez queria fazer algo diferente, primeiro pensei em fazer uma pintura facial de tigre, mas logo me lembrei de uma outra coisa que sempre quis fazer, que é a maquiagem da Nina, de Black Swan, quando ela interpreta o cisne negro... acho aquela maquiagem simplesmente foda! Além de eu me identificar com a personagem, mas é como eu sempre digo, todos temos uma Nina dentro de nós.
Ou seja, a de tigre fica para depois, mas ainda pretendo fazer! E quem sabe não sai uma de Mad Hatter e Red Queen também? Huhuhuhuhu xD

Segue fotos dos meus "egoshots":










E para encerrar, uma foto com a Pandy enxerida <3

OBS.: para quem está curioso para saber como fiz essa maquiagem, digo que usei tinta para pintura facial de crianças hahaha! Mas eu não recomendo caso você queira usar essa maquiagem para uma festa ou algo assim, porque essa tinta borra e sai muito fácil, além de deixar uma sensação pegajosa na pele e não dar uma cobertura tão uniforme. Bom mesmo é usar o bom e velho pancake (que no caso, eu não tenho) e delineador (líquido ou em gel). Para as partes brancas na parte do olho, usei tinta branca e sombra branca cintilante.

3 comentários:

  1. Guria que lindo que ficou!
    Eu não tenho 'dom' pra fazer essas coisas, faz em mim? hahahahahaa
    realmente essa maquiagem é tão bonita e seria ótimo pra alguma festa temática né?
    Aguardarei a de tigre :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu mal consigo passar lápis, imagina se conseguiria fazer isto aí... ADOREI!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeita sua maquiagem, muié, que coisa!

    Queria eu saber fazer maquiagem assim. Mal sei passar um delineador! Hahahahaha :)

    ResponderExcluir