10 de julho de 2011

Caixinha de coisas especiais

Como uma boa canceriana que sou, gosto de guardar tudo que me traz boas lembranças, e quando digo tudo, é tudo mesmo, até embalagem de chocolate rs. A "caixinha de coisas especiais" já é em si uma coisa especial, afinal meu namorado me deu ela recheada de trufas da Cacau Show, e como ela era bonitinha ficou como minha caixinha para guardar preciosas recordações. Nem tudo que é especial para mim está na caixinha, tem coisas que não cabem nela, por isso espero que pessoas que olhem seu conteúdo agora não fiquem tristes caso não vejam coisas suas :)


A caixinha fica em cima da minha estante, junto com uns mangás bem velhos.




A caixinha da minha aliança e a do Victor :)


Essa é a caixinha da minha nova aliança, já que a antiga jaz no fundo de um lago :(


Lembranças de Campos do Jordão, cartão do hotel em que ficamos e tickets do teleférico.


Coleção de chaveiros de lugares em que já estive (espero que essa coleção aumente!)



Coisas que obtive durante a viagem da faculdade do primeiro ano, pulseirinha da Pinacoteca, sacolinha do Museu Imperial, tickets, etc


Viu? Quando digo que guardo de tudo, é tudo mesmo! Isso daí é uma embalagem de um sabonete do Arco Hotel, quando o Victor veio me visitar em Bauru :)


Chaveirinho que minha mãe comprou pra gente no "O Velhão".


Cartinha e coraçãozinho feito à mão por uma amiga.


Diversos cartões que ganhei do namorado.


Cartão que ganhei do meu pai quando fiz 15 anos.


Desenho que o Heitor fez para mim! :D


Ingressos de quando fui ver o Musical da Bela e a Fera!


De tudo MESMO: laços de presentes que ganhei.


Lindt! Preciso dizer mais alguma coisa? rs

E é isso, espero ter muitas coisas para colocar nesta caixinha ainda!


2 comentários:

  1. Também tenho uma caixinha dessas (na verdade, caixONA) e acho super legal isso de guardar em um lugar especial coisinhas especiais :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, adorei essa tua caxinha...
    simples coisas que são de grande valor e isso é tão bonito!
    que tua caixinha sempre esteja cheia de boas recordações!!!

    ResponderExcluir