2 de julho de 2011

Peculiaridades do meu ser


Obviamente todos tem suas peculiaridades, mas creio que as minhas são um tanto esquisitas, e por isso fiz esse post, para contar as minhas e saber a de vocês, é só contá-las in the Comment section BELOOOOWW #RWJfeelings

A primeira peculiaridade/esquisitice que me vem à mente é quando estou andando pelas ruas e eu começo a filosofar sobre tudo e lembrar de coisas. É aí que eu me lembro de situações vergonhosas pelas quais eu já passei e fico falando comigo mesma em voz alta "Afff Larissa não acredito que você fez isso", "Äi que vergonha...", "Para de pensar nisso!",.... e sempre com o famoso face palm HAHAHAHA! E lógico que as pessoas que conseguem me ouvir olham com cara de "meu deus, essa menina deve ser drogada ou tem algum problema mental!"
A segunda é quando eu ouço música e começo a imaginar um clipe ou uma história para ele. Por exemplo, toda vez que ouço "All about us" imagino duas garotas duelando com espadas em um lugar entrando em colapso (não sei porque, já que a música não tem absolutamente nada a ver com isso). Também acabo me inserindo em histórias de livros, seriados, filmes, tipo, eu sendo alguma personagem extra HAHAHAHA! Eu sei gente, eu tenho problemas rs
A terceira é por causa da minha timidez. Toda vez que fico muito nervosa para falar com alguém eu gaguejo, falo tudo errado e digo coisas sem sentido/ridículas. E quando estou em um lugar só com conhecidos, eu fico com vergonha de me inserir em um grupo de "conhecidos mais chegados" porque eu fico pensando que eles vão pensar que estou usando eles para matar meu tempo enquanto meus amigos não chegam e consequentemente eles vão me odiar [?]. E o pior de tudo é que eu sei que tudo isso não faz sentido, esse nervosismo e paranóia toda, mas só os tímidos sabem como é rs
A quarta é que eu adoro tirar foto de tudo. Pedras que eu acho interessante, bichos, paisagens, flores... e todo mundo fica me olhando com cara de "para que demônios essa garota tá tirando fotos de pedras?" Mas poxa, eu me divirto tanto e as vezes dá umas composições tão legais... rs

Bom... são essas as que eu me lembro no momento! E vocês, quais são suas peculiaridades/esquisitices?

Um comentário:

  1. Eu me identifiquei com todas as suas esquisitices!! o.o é q eu vivo num universo só meu, falo sozinha no meio da rua, ouço música e imagino histórias inteiras (por isso musica é algo tão inspirador pra mim, e todas minhas histórias tem trilhas sonoras!) e tbm sou mto timida, especialmente com pessoas q não conheço ou conheço pouco... mas depende mto da situação e do meu estado de espirito... a neurose é um extra na minha vida! mas assim, vou aprendendo a viver e hj em dia to ligando o foda-se pra ver se a coisa melhora hehehe ser timido é foda!

    ResponderExcluir