18 de agosto de 2011

UNESP Campus Bauru

Hoje a aula que eu tinha de tarde estava destinada a acabar cedo, então resolvi aproveitar esse tempo restante para andar pelo campus e tirar umas fotos. Acabou que eu fiquei tirando fotos de plantas em vez do campus em si, porque fiquei com vergonha de tirar foto dos prédios e as pessoas me verem e pensarem "nossa que exibida", já que onde tem plantas não tem muita gente. Besteira eu sei, mas como sou praticamente um bicho do mato de tão tímida e envergonhada que sou, fico perdendo tempo pensando nessas besteiras em vez de fazer o que eu realmente quero. Mas enfim, isso é um outro assunto.
Segue as fotos que tirei de lá:

Laguinho da FEB, com carpas lindas.

Plantinha aquáticas no laguinho da FEB.

Plantinhas aquáticas! :D

Se eu muito não me engano a FAAC e a FC não tem uma dessas. Hmm..

Construindo salas novas, provavelmente para FEB (e eu gorda no reflexo hahaha!)

Dente-de-leão. Porque será que se chama assim?

Monte de árvores e uma rua.

Mais plantinhas!

Nunca tinha reparado nessa planta, nem sei o que é.

A FEB e sua suntuosidade enquanto que a FC fica com uma placa desbotada e enferrujada, sem falar na FAAC (e eu nem tenho raiva da FEB né HAHAHAHA!)

Sempre quis tirar uma foto assim. Esses são meus pés vestindo um par de tênis muito velhos, porque é com eles que eu vou para a faculdade.

E é isso fim. Sei que não deu para ter a mínima idéia de como é o campus, mas enfim rs.

3 comentários:

  1. Fotos incríveis!!
    Engraçado que eu tenho a mesma vergonha de tirar fotos de locais com mta gente, fico pensando q vão me achar com cara de turista ou algo assim huahauah

    ResponderExcluir
  2. Nossa morro de vergonha HAHAHA!
    Obrigada! A qualidade dessa câmera me impressiona também :O Preciso terminar de ler o manual para saber mexer nela apropriadamente hahaha! (tempo é uma coisa meio escassa)

    ResponderExcluir
  3. Larissa, vc poderia me passar o nome e endereço do albergue em q vc ficou em bsb? A rede hoteleira de lá é muito cara. Obrigada
    Meu nome é lilian

    ResponderExcluir