15 de agosto de 2011

Yay! Nikon!

É, acabo de realizar um sonho de longa data, que é possuir uma câmera SLR. Espero que com ela eu possa tirar muitas fotos bonitas e de qualidade que demonstrem a maneira como vejo o mundo.
Não me lembro de quando eu comecei a gostar de fotografia, só sei que agora ela é parte da minha vida e espero investir nela.
Sem mais delongas, "primeiras" fotos que tirei com ela! (primeiras entre aspas porque na verdade ela era do meu namorado e eu mexia nela de vez em quando, mas agora ela é minha porque comprei MUHAHAHAHA!)
OBS.: as fotos estão sem edição, só ajustei o tamanho delas. Elas estão feinhas porque né, estou aprendendo ainda rs

Namorado que vai ficar bravo quando ver essa foto aqui hahaha!

Novo bebê <3


Eu MUITO contente HAHAHA!


Gatinho lindo de buiscuit que minha mãe fazia =)

Bokeh?

Anéis.

3 comentários:

  1. Ai que legaaaaal, sempre fico feliz quando alguem que gosta de fotografia ganha a camera que sempre teve vontade de ter.
    Que tu aproveite bem e tire mtas e mtas fotos e aprenda bastante coisa... quero ver mais fotos com tua nova baby

    bjuss boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu já ia perguntar como vc conseguiu a camera! huahauah eu to faz um tempão esperando alguém voltar da gringa pra trazer a minha, ainda mais agora q o dólar ta bem baixo >_< mas realmente, imagino como deve ser a sensação de ter uma camera SLR!! *_* aproveite bastante!!

    ResponderExcluir
  3. Maybi: obrigada! Espero aprender muita coisa sim! *-*

    Mary: Tem que aproveitar mesmo esse dolar baixo! O duro é arranjar alguém que vá pra fora né? =/
    Obrigada, vou aproveitar bastante sim! =D

    ResponderExcluir