29 de setembro de 2011

Cat Lovers day

Quando vi #catloversday no Twitter tive que vir aqui no blog fazer um post para a minha querida Pandy ♥. 

Quando tinha uns 6~7 anos, fiquei implorando para minha mãe pegar um gatinho, afinal eu sempre gostei de animais de estimação. Até então nós tínhamos a nossa querida Lili "gordinha", mas eu achei que um gatinho a mais não ia fazer mal hahaha! E de fato não fez, as duas brigavam de vez em quando, mas elas dormiam juntas beeeem de vez em quando, e lembro que quando a Lili faleceu a Pandy ficou super triste.

Enfim, acabou que eu convenci minha mãe e fomos a alguns petshops (atualmente eu teria adotado um gatinho, não comprado) e eu vi a Pandy lá, toda judiada, mas aos meus olhos infantis ela era a coisinha mais linda que já vi, minha mãe até ficou meio assim para pegar ela, mas um outro dia ela e minha tia trouxeram ela para casa.

Ela se adaptou muito bem, sai para passear, volta direitinho, adora o carpete do meu quarto (e eu o odeio hahaha) e acima de tudo gosta de colo, mas não pode ser forçada (geniosa, igual a dona).



Ela combina com o sofá haha!

Meu irmão tinha coberto ela, e ela ficou aí, toda toda...

Foi a primeira foto que tirei dela e a primeira foto que tirei com a minha antiga Cassio :)

Ela adora caixas de papelão, quando ela teve filhotinhos ela as teve em uma :)

Patinhas!



É engraçado, basta eu olhar para cara dela para saber o que ela quer/está pensando... e acho que ela também rs. 

Ela adora frango, sashimi de salmão, chantily, pão francês, carne crua, macarrão, polenguinho e leite, mas só damos para ela um pouquinho de frango e sashimi quando tem, mas não que ela não tente pegar o resto quando estamos distraídos rs. Falando assim parece que ela é gulosa, mas a verdade é que, se só tiver ração, ela come numa boa.

Ela é uma gata super boazinha (nunca me arranhou por querer) e super tranquila <3 

OBS.: ela é uma siamesa applehead :)

3 comentários:

  1. Que lindo o seu gato! :)

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. AI QUE AMOR SUA GATINHA.
    Toca aí que você também é uma amante dos felinos, eles são incríveis e não tem como explicar, né?
    Perdi esse dia pra postar fotos do meu felino, deixa pra próxima..

    aah e vá sim comer o lamem do Porque sim, não vai se arrepender. Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura a sua gatinha!
    Também tenho uma siamesa e ela é tão pentelha quanto! Hahahahahaha

    Gatos são muito amor nessa vida (L)

    ResponderExcluir