24 de setembro de 2011

Essa semana.

Essa semana foi a Semana da Arquitetura para nós aqui da UNESP Bauru, e nela fazemos algumas oficinas e assistimos palestras. Mas teve muito mais, teve inspirações, cansaço, desânimo, alegria, risadas, sono, guerras. Por isso resolvi fazer este post, para mostrar um pouco do que aconteceu nesta semana louca!

Vamos começar do começo: segunda feira. Na segunda teve palestra de manhã (que eu não fui, shame on me) e a tarde teve oficina de carton mousse. O resultado é absolutamente adorável, estou até pensando em fazer para vender!

Eu não fazia a mínima idéia do que era carton mousse até que vi uma tampa de caixinha feita com a técnica quando me inscrevi nas oficinas e me apaixonei, tive de fazer a oficina! Aqui está a minha caixinha :) Não está muito a minha cara, mas só tinha tecido rosa na oficina rs 

O tecido do meu bloquinho de notas que ganhei de lembrancinha de um casamento é igual ao da "moldura" da minha caixinha, essa estampa é adorável :) OBS.: minha caixinha ficou mal acabada como dá para ver, mas para a primeira acho que está bom, não? rs

Terça teve oficina de pintura em azulejo, mas não tenho nenhuma foto para mostrar, na verdade quase morri  com o cheiro da tinta e do solvente, e para piorar a sala estava sem ventilador. Não aguentei pintar muitos azulejos haha!

Quarta e quinta só me matei de fazer trabalhos e assisti palestras, a excessão foi o Pastelarau na quinta, fui lá comer pastel e tinha uma menina vendendo bijuterias lá, comprei dois anéis!  Sexta feira é que foi muito bom, fui fazer oficina de fotografia! *-* Nela a gente aprendeu os conceitos básicos para se "fazer" uma foto e tiramos uma foto com a câmera do oficiante. Foi muito boa, porque eu sempre li a respeitos destes conceitos em sites sobre fotografia, mas com alguém falando é muito diferente. Gostei muito! E com isso eu me inspirei e fui fazer um light painting com o pessoal aqui da Moulin Rouge :)

OBS.: fiz um tutorial de como fazer um light painting no Take Your Pencil! Dêem uma olhadinha! :)

Draw

with

Me!
Gatinho por mim

Barquinho por Jéh

Bailarino torto por Jéh hahaha!

Planeta por Jéh

FUUUUUUUUUU por mim

Fuck yeah por Jéh

Também tirei algumas fotos para testar a profundidade de campo:

Love Spell. Esse álcool em gel da Victoria's Secret tem um cheiro MUITO bom, assim como quase tudo da marca né?

Meus brincos do segundo furo, anel de corujinha e folha que comprei também esta semana no Pastelarau e meus brincos do primeiro furo :)

E sábado, mas não menos importante: Guerra de Bexigas aqui na Moulin Rouge! Estávamos planejando a semana inteira, bolamos regras e tudo mais haha!

O objetivo: pegar 4 bolinhas de sua respectiva cor escondidas no território inimigo.

Preparando as munições!

Munição, muita munição!

Soldado Alexandre (amarelo) obrigado a fazer essa pose por nós. (Coitado, sofre com a gente haha!)

Soldado Jéssica (rosa) e sua cara ameaçadora. 

Soldado Larissa (azul) que faz cara de má mas sempre perde hahaha!

O pódio :(

A campeã fazendo uso de seu prêmio hahaha!

Depois da correria toda, era bem merecido :)

Ai ai, ainda bem que moro com gente que viaja comigo nas idéias mais loucas! :) Obrigada gente por fazer da minha rotina algo tão encantador e divertido! ♥ 

É isso gente, tomara que vocês tenham uma semana inspiradora também :) Fui!

2 comentários:

  1. Legal, sempre quis fazer fotos de longa exposição! São bem divertidas.. e a guerra de bixigas d'agua tbm pareceu divertida xD

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-O Light Painting. Queria aprender a fazer :)

    ResponderExcluir