8 de outubro de 2011

Fotos! E nada mais.

Quem me acompanha no Facebook e Twitter devem ter reparado em como eu estava chata e deprimida, mas como sempre, a fotografia (entre outras coisas/pessoas) me ajudou a recuperar meu ânimo :)
Então sem mais delongas, fotos (bobinhas) que tirei aqui em casa:

Adoro dente de leão, e para minha sorte, brota um bem no meio do piso concretado do meu quintal :)



Uma folha e uma sementinha :)

Pois é, meu vicío em esmaltes voltou com força total, e acabei comprando esses três esmaltes.


Canetinhas, Nikon, e Totoro!


Mais Totoro :)

Chá de morango! <3

Bom, basicamente foram essas fotos que tirei. Preciso urgentemente inventir em um bom tripé!

7 comentários:

  1. Essa nova linha da Risqué vale a pena? Vi uns swatches e não achei as cores tão bonitas assim D:

    ResponderExcluir
  2. Olha, até agora eu só passei o Toque de Penélope (só Deus sabe o quanto eu tenho vergonha de dizer esses nomes esquisitos de esmalte hahahaha), e eu tinha visto um swatch antes, e na menina tinha ficado lindo, porque a pele dela era bem clarinha, mas em mim ficou meio neon, sei lá! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos aleatórias :) Dente de leão sempre rende fotos lindas! O chazinho de morango é muito bom!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Aí tem tudo que eu gosto, adoroo dente de leão e é tão legal soprar tudo depois..
    ai esmaltes, como não ter um vício desses né? *.*
    e que bonitinha tuas coisas organizadas e o totoro é lindo <3
    e o chá que eu mais amo na vida <3

    bjusss amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Que blog adorável! E que fotos lindas! *-*
    Adorei o seu cantinho e a partir de agora passarei sempre por aqui!
    Uma terça maravilhosa para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Se você viu a série e gostou, é altamente recomendado que vc leia o livro.. vc vai gostar mais ainda de toda a história!
    Eu to devorando sem parar, estou no terceiro livro..

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Você foi indicado por mim para o Selo Sunshine Award 2011!
    Para participar visite a postagem: http://fanzinevidasimperfeitas.blogspot.com/2011/11/selo-sunshine-award-2011.html

    (Lindas fotos btw xD)

    ResponderExcluir