16 de novembro de 2011

Fotos! E nada mais. [2]

Já faz um tempo desde a última vez que posto aqui né? Mas a verdade é que esse final de semestre está uma loucura, e mal tenho tempo para fazer minhas coisas, inclusive atualizar o blog. Por isso resolvi fazer um post rápido de fotos que tirei esses dias :) E ah, o layout tá uma bagunça, mas irei arrumar nas férias, por isso desculpem as fotos pequenas!

Pandy com seus lindos olhos felinos <3

Bienal da Arquitetura. Fui lá neste feriado, foi uma passada rápida mas eu gostei bastante. Não entendi muito bem o propósito da maquete da foto, mas acho que era de mostrar que maquete pode ser feita de qualquer coisa, contanto que ilustre suas idéias.

Detalhes da maquete :)

Achei tão legal esses carrinhos de espuma!



Em algumas partes da exposição o piso era uma visão aérea da cidade, bem legal :)

Aqui é a parte das maquetes de LEGO. Tinha até Space Invaders!

Cidade de LEGO! *-*

Torre de Paris em LEGO. Tinha diversos edifícios famosos, mas não vou colocar aqui para não lotar o post e porque o tempo urge rs

Lili toda contente no Parque do Ibirapuera, achei a cara dela tão engraçada nessa haha!

Gatinho lindo em uma árvore lá no parque. Vontade de levar para casa.

Aqui é a sessão "esmaltólatra", e esses são os meus esmaltes de cores quentes e os brancos.

Esses são os meus de cores frias, o carbono que é praticamente um preto com pequenos brilhos e os meus marrons.

Esses são os de "efeitos", um craquelado roxo e um de glitter. Quero acrescentar os holográficos a essa "coleção" :)

Esses são os extra-brilhos, base, óleo secante e amolecedor de cutículas. Na real eu quase nem uso mais o óleo secante, depois que descobri esse extra-brilho da colorama dei adeus às bolhas e aos longos tempos de espera pela secagem do esmalte.

Ultimamente ando inspirada para fazer arte nas unhas :) Essa eu tirei do Cute Polish.

A idéia da filha única com fundo branco para o floral eu tirei da Taís [maybii.blogspot.com/2011/09/unhas-craqueladas-floral-html] , e o floral em si eu também tirei do Cute Polish.

Um comentário:

  1. Final de semestre é sempre assim né, queria postar mais vezes também!
    Precisa dizer que eu morri de amores pela primeira foto? Ai esses felinos viu..
    que legal a exposição, queria uma cidade de lego tb ahahhahahaa
    *.*

    e QUE LINDA ficou tua unha floral *.*
    essa semana eu quase fiz outra, mas sem o fundo preto. Vamos ver se no final de semana saí ahahaha

    bjus

    ResponderExcluir