2 de janeiro de 2012

2011. Ai ai.

Estou meio atrasada para falar do ano novo né, mas eu estava sem internet e "ocupada" me divertindo. Mas antes tarde do que nunca!
Já pelo título vocês percebem que meu 2011 não foi lá essas coisas né? Pois é. Meu 2011 foi cansativo, vivi muitas frustrações, tristezas, "amigos" me viraram as costas, passaram por cima de mim, perdi o pouco de fé que tinha nas pessoas, a vida acadêmica estava um caco. Mas seria injusto dizer que, de tudo isso, nada de bom poderia ser aproveitado. Também "descobri" esse ano, através dessas experiências ruins e outras boas, que cada um tem o que merece, que a gente tem que ser bom para as pessoas, mesmo que não recebamos o mesmo em troca, que devemos ter forças para levantar, e mesmo que tenha muitas poucas pessoas ao seu lado nos apoiando, devemos ser gratos, porque podem ser poucos, mas são amigos verdadeiros. Apesar de todas as frustrações na faculdade, consegui passar de ano. É, foi ruim mas eu sobrevivi.

E é com o sentimento de renovação do ano novo que digo que espero que 2012 seja um ano melhor que 2011, que eu possa amadurecer tanto quanto amadureci ano passado, que eu faça novas amizades, fortaleça as antigas, conheça novos lugares, novas coisas, que eu possa ser uma pessoa cada vez melhor, porque a mudança tem que vir de nós, não? :)

E para finalizar o post, algumas fotos do meu Natal e do Ano Novo!

Luzes de Natal em Bertioga. Estava tão bonito!

Era tudo feito com garrafas PET, deu um resultado muito lindo mesmo!


Uma árvore feita com garrafas PET. Sério, era bonito mesmo!

Sou apaixonada pelo nascer e pôr-do-sol :)




E para finalizar, a Lili cavando coisa mais linda <3
Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário