19 de janeiro de 2012

Como eu faço minha maquiagem (testando e filmando!)

Confesso que fiquei com um pouco de vergonha e quase não ia postar esse vídeo que eu fiz, mesmo porque ele ficou ruim, fiquei o tempo todo de perfil (e eu odeio o meu perfil rs), ou seja, não deu para ver direito o que eu realmente fiz. Mas resolvi postar porque esse é o meu primeiro teste "sério" filmando com a minha câmera, eu já tinha usado esse modo, mas filmando coisas bobinhas só para ver mesmo.

Eu gostei bastante do resultado em se tratando de qualidade de fotografia, apesar de que na edição e ao passar do YouTube a qualidade caiu. Vou ver se faço mais vídeos, estou com algumas idéias na cabeça! :)

Ah, e de maneira nenhuma quero transformar o blog em um blog sobre maquiagem e etc, mas é como o título diz: "de tudo um pouco", e como eu gosto de maquiagem e muita gente me pergunta como eu faço e elogia resolvi fazer esse vídeo. Enfim, espero que gostem! (apesar de eu mesma não ter gostado muito rs)





É uma maquiagem bem básica mesmo, a intenção era mais ver a qualidade do vídeo mesmo rs.


Produtos utilizados (na ordem):
- fluido matificante para o rosto (contem 1g)
- base boticário
- base contem 1g
- blush
- máscara boticário
- lápis para sobrancelha
- sombra para sobrancelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário