31 de janeiro de 2012

Lindsey Stirling

Imagem retirada desse site.

Não tenho nem palavras para descrever o talento dessa garota de 25 anos. Além de tocar violino maravilhosamente (pelo menos para uma leiga como eu), ela sabe se expressar corporalmente como ninguém. Ela toca e dança conforme sua música, sempre com um sorriso no rosto. Não tem como não se encantar com ela!
Além disso ela é uma pessoa que põe alegria em tudo o que faz, e tem isso como filosofia de vida. Segundo o que li no site de Lindsey Stirling, ela não tinha muito dinheiro em sua infância, mas mesmo assim seus pais sempre a levavam para concertos gratuitos e sua mãe com muito esforço, encontrou uma professora para dar aula de violino para ela por 15 minutos a semana, quando ela tinha 5 anos.

Enfim gente, não tem o que descrever, só vendo para mesmo! Apreciem os vídeos dela em seu canal do YouTube!

Vou deixar aqui um vídeo dela, vejam, vale a pena! :)

2 comentários:

  1. Pois é tudo acontece por uma razão e a viagem não parou por ali. Obrigada e espero que goste das futuras postagens :)


    AAAAAAAi eu adooooooooooro essa guria, também acho incrível o jeito que ela toca e dança conforme a música, é uma bela indicação que também fiquei com vontade de postar no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poste sim! Como diria a própria Lindsey "Spread Lindsey Love!"

      Excluir