27 de janeiro de 2012

Psych


Psych é uma série policial, no qual Shawn Spencer juntamente com seu amigo Burton Guster (mais conhecido como "Gus") resolvem crimes de maneira um tanto... diferente. Apesar de ser uma série sobre crimes, Psych é diferente porque é uma comédia. A história pode parecer meio boba no início, mas vale a pena continuar vendo, garanto que por mais sério que você seja, alguma risada você vai dar.

Desde pequeno o pai de Shawn, Henry Spencer, o treina para ser um policial, aguçando sua atenção, memória, percepção. Quando cresce, Shawn não se torna um policial, mas usa suas habilidades para resolver crimes para a polícia de Santa Bárbara em troca de recompensas, mas isso gera uma desconfiança no departamento de polícia: como ele pode saber tanto, e resolver tantos crimes? Eles começaram a suspeitar que Shawn estava envolvido nos crimes, e para fugir da cadeia, ele inventou que era um médium, e fez com que todos acreditassem. A partir daí o departamento de polícia o chama para auxiliar na solução de crimes, e Shawn monta com seu amigo de infância, Gus, uma agência de "detetives mediúnicos", contra a vontade de Gus, que tem emprego fixo e sabe das confusões que Shawn o mete. Tanto Shawn quanto Gus são os típicos adultos que nunca cresceram, o que favorece as partes cômicas so seriado, eles se metem em casos que não deveriam se meter, tiram sarro do detetive-chefe (é praticamente o hobby deles)...

Sei que descrevi o seriado de uma maneira meio séria, mas é como eu disse, é impossível você não achar graça em absolutamente nada, eu particularmente dou bastante risada (mas como eu dou risada de quase tudo, sou meio suspeita para falar rs). Espero que vocês gostem caso vejam o seriado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário