15 de março de 2012

Em busca do ruivo perfeito: parte 3

Já faz um tempinho que a "parte 3" aconteceu, mas só estou postando agora por esquecimento mesmo.
Bom, depois de passar o 7.4 da Alfaparf, fui na perfumaria do meu bairro para ver se tinha tinturas profissionais, nem estava com muita esperança por ela ser bem pequena, mas acabei encontrando a 8FA da Itely, uma tinta bem laranjinha! Eu queria a 8T que também é um cobre bem laranja, mas infelizmente a que tinha lá estava vencida.
Lá fui eu com o DekapColor, e depois fiz teste de mecha, e depois apliquei no cabelo todo. O resultado da 8FA foi este:

Cara retorcida de sol 


Usei água oxigenada vol. 20 e meu cabelo estava um castanho claro, então ficou escuro. Meu próximo passo é fazer luzes e ir clareando aos poucos, já que eu já judiei de mais do meu cabelo nesses últimos 2 meses.
É isso, esperem mais umas 3 semanas para ver a minha mais nova caca capilar! rs

4 comentários:

  1. Caramba, essa cor é muito linda!!! Se meu cabelo fosse bom pra pintar eu faria dessa cor! Mas infelizmente ele é muito ressecado.. aí sim ia virar uma caca capilar xD

    ResponderExcluir
  2. Dar dá, mas ia dar um trabalho do cão pra hidratar hauehua! Eu mesma tenho que hidratar uma vez a cada uma ou duas semanas.

    ResponderExcluir
  3. tem foto com a alfaparf 7.4?
    comprei essa tinta sem saber como fica HUSIAHSIUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem neste post aqui ó! :) http://larissaayumin.blogspot.com.br/2012/02/em-busca-do-ruivo-perfeito-parte-2.html#comment-form

      Excluir