29 de março de 2012

Em busca do ruivo perfeito: parte 4

E hoje fiz a minha nova "caca" capilar, puxei luzes e pintei com a 8FA da Itely, porém com oxigenada vol. 30.
Como foi tudo em casa, fazendo sozinha, a minha raíz ficou manchada devido a alguns buracos que acabaram ficando grandes e alguns fios que ficaram meio para fora e meio para dentro da touca de luzes, mesmo penteando sempre para evitar isso, alguns escaparam. Usei pó descolorante para cabelos quimicamente tratados + oxigenada vol.30 para fazer as luzes, lavei e pensei "não vou poder deixar meu cabelo desbotar nunca, senão fico loira" rs.

Sequei o cabelo e apliquei a tinta, como da última vez eu tinha passado primeiro no comprimento e depois na raíz e a cor acabou não pegando na raíz, decidi passar em tudo de uma vez dessa vez, e não é que a bendita resolveu descolorir rapidinho? Resultado: raiz mais clara que o comprimento. Mas acredito que com mais aplicações dê para dar uma consertada.

Como uma imagem vale mais que mil explicações minhas, vamos as fotos:




A cor é mutante, tem vezes que fica SUPER laranja, tem vezes que fica alaranjado, avermelhado. Ainda não me decidi se ficou muito laranja ou não, nas fotos nem aparenta tanto, mas pessoalmente e ainda mais no sol a cor está intensa. Talvez seja questão de se acostumar só (ou não haha!).

[parte 1][parte 2] - [parte 3] - [parte 4] - [parte 5] - [cuidados] - [parte 6] - [final]

5 comentários:

  1. Gostei do resultado, cabelos de japoneses são sempre bem difíceis de conseguir clarear e você conseguiu um resultado muito bom.

    Nunca usei essa 8FA, será que devo tentar? hahaha
    ps: tô procurando tintas novas, minha favorita saiu de linha *corta os pulsos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena tentar já que a sua saiu de linha, a 8FA é bem laranja! Só que também é um c* para achar! Achei milagre ter na perfumaria do bairro hahaha!

      Excluir
  2. Eu curti! Só achei que um cabelo mais puxado pro vermelho combina mais com você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quase todo mundo me fala isso, mas eu não curto muito os tons avermelhados de ruivo hahaha!

      Excluir
  3. Obrigada!
    Vou tentar dá varios detalhes e ajuda outras pessoas que tb querem viajar.
    Espero que o vídeo não demore mto...
    ;)

    ResponderExcluir