1 de março de 2012

Meme dos 11

É a primeira vez que me indicam para fazer um meme, e quem me indicou foi a Taís "Maybi" (Happiness only real when shared)! Acho memes divertidos, então, vamos lá! :)

Regras - Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog; Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você; Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear; Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post; Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; Não as taguear de volta; E colocar as regras no post!

Fatos aleatórios:
1. Nasci no Japão mas não sei falar japonês, só sei palavras soltas e entendo algumas poucas frases se eu ouvir.
2. Não sei se é porque eu tenho um irmão mais velho e nunca tive muitas amiguinhas, mas quando criança eu sempre gostei mais de brincar de carrinhos, autoramas, cara-a-cara, e não de bonecas. Inclusive rosa nunca foi minha cor preferida, eu sempre gostei de azul.
3. Sou muito preguiçosa quando se trata de estudar, se não fosse por isso, acho que eu seria bem mais inteligente. Estou tentando mudar isso em mim.
4. Coisas negativas acabam me afetando muito mais que as boas, por isso as vezes eu tenho crises existenciais e fico triste por nada. Mas a verdade é que tem muita coisa boa na minha vida e eu preciso enxergar isso e deixar de lado essas bobagens que me deixam para baixo. Outra coisa que eu estou tentando mudar em mim, afinal, isso se chama "ingratidão" né?
5. Adoro minhas "bichinhas" de estimação, sempre gostei de cães e gatos. Para mim, elas são da família, mas sem esquecer que são animais e tem necessidades e limites diferentes dos nossos.
6. Desenho e fotografia são os meus hobbies favoritos, me ajudam a expor meus sentimentos, pensamentos e como eu enxergo o mundo. É divertido rever desenhos e fotos antigos e me lembrar o que eu pensava na época.
7. Eu quero muito viajar e conhecer muitos lugares, já falei que só morro depois de conhecer pelo menos 5 países diferentes! Pelo menos, porque eu quero ver muito mais!
8. Já cortei a cabeça na minha escada pulando do braço do sofá, já rolei e tropecei muito nela. Será que afetou alguma coisa?
9. Sou bem mais chata na internet que pessoalmente. Quem me tem no Twitter deve ter vontade de me dar um soco de tanto que reclamo.
10. Apesar de coisas negativas me atingirem facilmente, coisas simples também podem fazer meu dia. Se bobear eu perco horas olhando o formato das nuvens ou admirando uma plantinha.
11. Eu dou risada quando fico nervosa ou quando sinto dor. Quando eu fazia aulas de reforço com um professor que abriu um espaço na casa dele pra montar uma sala, tinha um moleque que me atormentava, até que uma vez o professor viu, mandou ele parar e me perguntou se ele estava me aborrecendo. Trouxa como era, baixei minha cabeça e não disse nada, até que uma menina falou por mim para me defender. Eu fiquei tipo "minha salvadora!". Porém um dia o moleque acabou de sem querer colocando chiclete no cabelo dessa menina e eu vi, mas era tão tímida que não conseguia dizer nada, e no nervosismo, comecei a rir. Aí ela entendeu que tinha um chiclete no cabelo e me viu rindo, e deve ter ficado com vontade de me bater né. Mas a verdade é que eu não estava rindo dela e sim de nervoso. Se eu encontrasse ela um dia eu queria pedir desculpas, porque no lugar dela eu também teria ficado com raiva rs.


Perguntas:
1. Três coisas que você não poderia viver sem.
Difícil quando tem que escolher, mas acho que as pessoas que eu amo, câmera e um lápis. (comida viria em seguida hahaha!)

2. Qual música te dá a sensação que a letra foi feita para você?
Difícil também, mas acho que seria a "Savin' me" do Nickelback.

3. Uma mania sua que não gostaria de ter.
Vish, tem tantas... hahaha! Mas acho que a mania que eu queria perder no momento é a de achar que ninguém se importa comigo. Uma que me incomoda também é a de me "espetar" com os brincos.

4. Um filme que te fez enxergar alguma coisa com outros olhos.
O que eu consigo me lembrar no momento é o "Pursuit of Happiness". Como vocês puderam perceber, eu tenho essa "mania de derrotada", e o personagem apesar de tudo conseguiu ergueu a cabeça, se empenhou e atingiu seu objetivo. O caminho não foi fácil, mas ele não desistiu. Se tem gente que consegue se reerguer daquela situação, porque não eu?

5. A paisagem mais linda que você já viu.
Injusto escolher só uma haha! Mas acho que seria o mar ao nascer ou pôr-do-sol, acho fantástico.

6. Em que lugar gostaria de estar neste exato momento.
Queria estar em casa junto com minha família e animais. Não que aqui esteja ruim, tem muita gente querida, mas não é o "lar-doce-lar" sabe? Eu moro aqui agora, mas nunca será minha casa de verdade, Bauru é só um pedacinho de 5 anos da minha vida. Gosto da experiência de morar fora, mas é cansativo.

7. Uma pessoa que te faz suspirar.
Pode ser clichê e óbvia minha resposta, mas a primeira pessoa que vem em minha mente é o meu namorado. Mas tem várias outras que me fazem suspirar de "maneiras diferentes".

8. Qual o livro que está lendo no momento.
Lendo, "lendo", nenhum, mas estou estudando o "English Grammar in Use" rs.

9. Um objetivo a ser cumprido durante esse ano.
Ser uma pessoa melhor.

10. Um site que entra com certa frequência e recomenda.
Vou indicar o já conhecido de muitos, DeviantArt. É um site onde você pode postar qualquer coisa relacionada a arte em imagem.

11. Objeto preferido.
Não consigo pensar em outra coisa no momento a não ser minha câmera.


Minhas perguntas:
1. Quando criança, o que profissão queria ter?
2. 5 lugares que gostaria de conhecer.
3. Um desenho animado que adorava quando criança.
4. A coisa mais radical que já fez.
5. Uma música que odeia ter de admitir, mas gosta.
6. Se fosse um animal, qual seria?
7. Calor ou frio?
8. Porque resolveu criar um blog?
9. Uma língua que gostaria de aprender.
10. Uma vontade anda não realizada.
11. Qual o sonho mais louco que já teve?


Para:

E a lista pára em 5 pessoas, porque não conheço muitas pessoas que tem blog :(
E não preciso dizer que quem não quiser fazer não precisa né? rs

3 comentários:

  1. huaihauhaui rir de nervoso, eu faço as vezes tb!
    Eu fiz uma vez até pela internet qnd eu tava discutindo, e me senti mto idiota na hr.. ='D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Adorei suas respostas, é legal pra saber um pouco mais da pessoa e eu nem sabia que você tinha nascido no Japão! hahaha

    nossa crise de rir assim eu também tenho, mas quando estou com vergonha HAHAHAHAHA
    ;D

    ResponderExcluir