20 de março de 2012

Outono


E chega a tão esperada estação para aqueles que não gostam de calor extremo: o outono!
Aqui no Brasil não são todas as árvores que perdem suas folhas, mas ainda assim acho que o outono tem uma cor linda. Gosto do som que as folhas secas fazem ao serem pisadas, gosto da cor que ela dá ao chão, gosto do clima... enfim, não tem como não gostar do outono!

Gosto de frio também, mas o inverno tem o incoveniente de ter o ar muito seco, e para quem tem as "nusites" da vida assim como eu, sofrem. Mas tirando isso, o inverno é tudo de bom, prefiro me agasalhar do que passar calor e não poder fazer nada para se refrescar, é muito ruim! Não que o verão seja de todo ruim, adoro ir a praia, piscina, mas no dia-a-dia realmente é algo que me causa incômodo e até um mau humor.

Aproveitem o outono para se inspirarem e se aliviarem do calor infernal! :)

Minha touquinha verde que comprei em Campos do Jordão, com o meu cabelo ruivo deve ficar bonitinho, afinal vermelho/laranja e verde são cores complementares *-*


Um comentário:

  1. O outono é muito bom mesmo, tenho vontade de passar o outono no Canadá.. ou Japão, quem sabe um dia... No outono fica um tempo fresquinho tão gostoso, é impossível não gostar mesmo..
    Adorei sua toquinha verde *-*


    Pois é, se no inverno quando tá aquele friozão pra tomar banho já é aquela coisa.. você imagina lá! hahahahhaa Mas, deve ser gostoso entrar naquelas águas termais, né?

    ResponderExcluir