24 de maio de 2012

WIP: The God of Thunder

Como muitos já devem ter percebido, eu me animei muito com The Avengers, e decidi que vou desenhar todos eles e o Loki na versão desse filme. Já que estava na onda de Thor que tinha visto no começo do ano e acabei desenhando o Loki "versão Thor" (que você pode ver o Work in Progress aqui), decidi começar a série de desenhos pelo dito cujo. Em se tratando de heróis, ele e o Iron Man são os meus favoritos.

Engraçado como quando as coisas ficam só no rascunho o desenho fica esquisito. Sombras mudam tudo! (OBS.: ainda preciso aprender a desenhar bocas rs)

Do rascunho para cá acabei mudando um pouco os olhos e diminuí o queixo. Já com as sombras fica bem melhor, não?

Rosto pronto, já partindo para a armadura. Não deu tanto trabalho quanto imaginei, mas ainda acho que o resultado final poderia ser melhor, é difícil imitar textura e brilho de metal!

Aqui é a versão já editada e digitalizada através de scanner, as outras fotos foram todas com máquina digital, o que dá muita diferença também. Queria que todos fossem scaneados para ver melhor o progresso, com câmera sempre tem deformações. Não ficou 100%, a armadura ficou fora de proporção e uma lateral do rosto dele está mais larga do que deveria,  mas acho que o resultado no geral foi bom!

Se vocês tem DeviantArt, confiram, comentem e se gostarem, favoritem lá! Meu DA.
O papel utilizado foi o sulfite e os materiais foram lápis 2B, 4B, 6B, lapiseira com grafite HB, esfuminhos de diversos tamanhos, limpa-tipos, papel higiênico.

O próximo é o Iron Man, já em andamento. Vou colocar aqui um pedaço do rascunho:

O desenho está bem mais avançado, mas como pretendo fazer um post de WIP de todos os desenhos, fica só essa amostra mesmo!

Um comentário:

  1. Ai, você e esses desenhos maravilhoso... Ai o Thor *suspiros*
    Ficou lindíssimo!!!! Que talento, hein???
    Já tô ansiosa pra ver todos os outros que você vai fazer..


    Que bom que deu pra matar a curiosidade, bem interessante... né? Ainda bem que eles respeitaram toda arquitetura local.
    beijos!

    ResponderExcluir