3 de junho de 2012

Campos do Jordão 2

Semana passada eu e meu namorado voltamos para Campos do Jordão para comemorar nossos 6 anos de namoro. Caramba, quanto tempo! As vezes parece mais, outras menos... mas só sei que estou completamente feliz :) Quem não viu o post da primeira viagem, clique aqui!

Ok, menos melação e mais fotos certo? rs

Chegamos sábado de manhã e queríamos fazer a trilha da cachoeira (na verdade eu queria fazer aquela maior, mas como só íamos ficar o fim de semana, decidimos por uma menor) no Horto Florestal, mas assim que chegamos lá, começou a chover. Entramos mesmo assim na esperança da chuva melhorar parar ou melhorar, mas ela só piorou! Não estava uma chuva absurda, mas com certeza não daria para fazer trilha. Ficamos lá uns 10 minutos só, olhamos o que tinha por perto e acabamos indo embora.


Na metade do caminho para o hotel a chuva parou, mas como as nuvens estavam se movimentando rápido, concluímos que ainda estava chovendo pelo Horto. Entramos no hotel, e logo saímos para ir de novo no teleférico e curtir a vista linda da cidade e um chocolate quente.

Foto tirada pelo namorado que sequestrou minha câmera hahahaha!

Ele sequestrou minha câmera e tirou várias fotos minhas enquanto subíamos hahaha!

Senti que não estava tão frio como da última vez apesar de ter feito apenas 1 grau de diferença. Mas eu também estava melhor agasalhada, não quis subestimar o frio igual da última vez!

E tirou mais e mais fotos minhas.

:)

O céu estava tão bonito!

Recuperei meu bebê e tirei fotos enquanto descia.
Acabamos comprando um espetinho de morango com chocolate porque o Victor ficou de olho gordo no de uma menina hahahahaha! Fico falando dele mas né, sou igual! Não posso ver os outros comendo que fico com vontade.


Depois demos uma caminhada pelo local e fomos pro hotel tomar banho, curtir uma piscina aquecida e logo fomos jantar (nós tínhamos tomado um super café da manhã para economizar no almoço e esbanjar no jantar). Acabamos comendo no mesmo lugar que o ano passado, o Baden Baden, e acabamos sentando no mesmíssimo lugar hahaha!

Add caption

Quis experimentar alguma das tão famosas cervejas e chopps do Baden Baden. Pedi a Crystal, gostei, mas não achei nada de tão diferente. Não que eu entenda muito de cerveja também né hahaha!
Vista da cidade do estacionamento do hotel. Tentei ao máximo não tremer, mas sem tripé é impossibruuuu!!


No dia seguinte fomos embora de tarde, comprei pinhão (hmmmm!!) e paramos na vista chinesa, desde a última visita eu estava querendo passar por lá, e dessa vez passamos. É uma daquelas vistas que você perde fácil umas horas admirando!

Olha que céu mais limpo no domingo de manhã! Daria para fazer trilha tranquilo!

Da última vez não consegui tirar foto da ferrovia, dessa vez consegui tirar algumas! :)


*-*


É isso! Basicamente a mesma coisa que o ano passado, mas muito gostoso mesmo assim! Todos que não conhecem a cidade e curtem um friozinho devem conhecer!

5 comentários:

  1. Ai que viagem gostosa, Campos é muito bom né?!
    Todo ano eu e meu namorado vamos pra lá, mas nunca dormimos.. só bate e volta mesmo!
    Quero voltar logo :D

    Você me deixou com a maior vontade de ver o filme argentino lá o Medianeras..Maaaaaaaaaas eu não acho pra baixar :(
    você poderia me dizer ou me mandar o link do lugar que você conseguiu baixar? Ficarei imensamente grata!

    beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh tem um meme pra você lá no meu blog!
    http://maybii.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos!
    Campos do Jordão é incrível, né?!

    ResponderExcluir