8 de junho de 2012

Meme: complete as frases!

Fui "tagged" pela Taís! :)

REGRAS:
• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

FRASES:
01) Sou muito tímida.
02) Eu não suporto gente que só se importa com seu umbigo.
03) Eu nunca consegui aprender a tocar nenhum instrumento musical, nem mesmo flauta doce que é "a coisa mais simples". Tenho um violão aqui em casa parado.
04) Eu já fui vítima de bulling.
05) Quando criança eu estava SEMPRE desenhando. Minha mãe de vez em quando via e ia desenhar junto comigo. Lembro de uma vez que ela disse que quando um desenho não dá certo, era para pegar os traços principais e fazer outra coisa com ele, para incentivar minha criatividade :)
06) Neste exato momento, queria estar de férias, quem sabe viajando para algum lugar bem legal com minha família.
07) Eu morro de medo de ser uma ninguém na vida, não só profissionalmente, mas como pessoa.
08) Eu sempre gostei de gatos e cachorros.
09) Se eu pudesse, daria todo conforto do mundo para todos que eu amo.
10) Fico feliz quando as pessoas (incluindo a mim mesma) conseguem algo que queriam e se esforçaram muito para dar certo.
11) Se pudesse voltar no tempo, tentaria ser mais paciente.
12) Adoro comer.
13) Quero aprender a tocar pelo menos um instrumento musical!
14) Eu preciso me esforçar mais. 
15) Não gosto muito quando as pessoas fazem pouco de mim ou dos meus sonhos.

Não vou indicar ninguém porque as pessoas com blog que conheço não curtem muito meme, mas quem quiser fazer, fique a vontade! :D

Um comentário:

  1. Gostei das tuas respostas ^^
    Pois é, eu tb queria achar algum que ensinasse a montar bonitinho e tudo mais... mas eu acho essas coisas tão complicadas
    antigamente eu sabia fazer alguma coisa em html era bem mais fácil, mas agora.... =/

    espero que tenha gostado das indicações ^^

    ResponderExcluir