26 de julho de 2012

Meme escrito

A Fernanda me indicou esse meme, acho legal conhecer a letra das pessoas, se é que eu mesma não usei a letra de mão que eu costumo escrever porque nas férias ela fica horrível, sério! Ninguém ia entender nada.

É para escrever no papel os seguintes itens:
1. Qual seu nome?
2. URL do seu blog
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita
5. Música favorita (no momento)
6. Cabtor/Banda favorito (no momento)
7. Diga o que quiser
8. Indique 3 ou 5 blogs


Essa não é a minha citação favorita, mas foi a primeira que me veio à mente!

4 comentários:

  1. Ah! *0*
    Também achei interessante ver as letras das pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal né? Queria saber ver a personalidade analisando as letras!

      Excluir
  2. Achei tão bonitinha tua letra, A MINHA É HORRIVEEEEEL. Fugiu da fila de letras bonitas, sério. hahaha mas eu vou fazer o meme sim :) obrigada por indicar :)

    bom fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa letra é a melhor que eu posso fazer nas férias hahaha! Se fosse com a letra de mão vocês não iam entender nada.

      Excluir