2 de agosto de 2012

Fotos! E nada mais. [3]

Estou aproveitando o fim das férias para fazer algumas coisas que provavelmente não terei tempo para fazer no decorrer do semestre, como tirar fotos! Fotos, fotos fotos!

Narcisismo, oi? Hahaha! A verdade é que eu sempre gostei de tirar fotos de mim mesma, fazer maquiagens e penteados loucos. Dessa vez eu enrolei os meu cabelos, e eu finalmente descobri como fazer meus cachos durarem! Pena que precisa de 1 lata de laquê inteira, e mesmo assim algumas mechas de baixo não duram como dá para ver aí em cima.

"I can never tell". 
Quando você penteia os cachinhos fica um ondulado bem bonito! *-* Sério gente, me empolguei demais, vocês não tem idéia de como é difícil enrolar meu cabelo.
É muito legal trabalhar com diferentes texturas no seu cabelo :) 
Meio... Cercei Lannister?

Coque!

Ok, agora chega de fotos minhas. Minha mãe comprou faz um tempo um conjunto em miniatura de louças, uma graça!

Adoro miniaturas! *-*

Essa foto me lembrou chá com leite *-*

Minha mãe disse que tinha mais de onde ela comprou. Acho que já sei o que dar para ela de aniversário!
Meu boneco articulado é muito fotogênico! :) (Ainda não pensei em um nome para ele... Alguma sugestão?)

Aqui eu quis imitar aquele meme o "ridiculously photogenic guy", para mostrar que o meu bonequinho é muito mais fotogênico!

Boneco se aventurando no mundo mágico dos livros!

Ele até ganhou um livrinho hahaha!

Porque meu boneco é muito culto! :)

É como eu li em algum lugar da internet, o fim de um bom livro é como se despedir de um bom amigo, mas ele sempre vai estar lá para você.

Escolhendo o próximo :)

Chuva de estrelas!

Preciso comprar uma companheira para o meu boneco! Hahaha!
E é isso gente, essas fora as fotos que tirei nessa última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário