9 de agosto de 2012

Game of Thrones

Não queria fazer um post sem antes ter lido pelo menos um livro da série As Crônicas de Gelo e de Fogo, na qual a série é baseada, mas como estou vendo que isso não vai acontecer tão cedo, resolvi falar do seriado mesmo assim.


Esse seriado é simplesmente viciante. O autor não tem medo de matar os personagens, o que na minha opinião torna a história mais real e mais emocionante, apesar de ter vezes em que fico naquele clima "ele(a) não!" ou então "poxa, mais já?". 
Confesso que demorei pelo menos uns 10 episódios para entender a família Stark, é uma confusão que só! São muitos personagens que são apresentados de uma vez só, e não tem como você assimilar tudo de uma vez. Por isso não vou apresentar um resumo da história como costumo fazer, ia ser uma confusão só!
Mas acreditem, se você gosta de temas medievais e épicos, não tem como você não gostar de Game of Thrones. É uma luta inteligente e traiçoeira pelo direito de sentar no trono de ferro e governar, se as famílias não estão defendendo o seu direito à coroa, estão defendendo a honra ou auxiliando nessa guerra de alguma forma. Cada um que proteja suas cabeças e saiba a quem sua lealdade pertence!

4 comentários:

  1. O autor disse que toda vez que perguntarem quando sai o próximo livro, um Stark morre. kkkkkkkkkk qnd achei q o Bram tinha morrido eu ia desistir de assistir, mas ai pensei bem, não podia ser verdade >_<
    E que venha a próxima temporada \o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, achei genial HAHAHAHAHA! Apesar de muita gente não gostar dos Stark, eu gosto, se um deles morrer vai ser muito "NOOOOO" hahahaha!
      Siiiim, que venha a próxima temporada!!

      Excluir