1 de agosto de 2012

No mirror makeup challenge

Segundo vídeo aqui do blog! Sabem aquela tag que tá pelos canais de maquiagem do YouTube, o No mirror makeup challenge? Então resolvi fazer por dois motivos. Primeiro: parecia bem divertido! Segundo: estou entrando no mundo da edição de vídeos para um projeto que tenho em mente. Vamos ver se sai!


Minha voz já é horrível, e como estava tímida no vídeo saiu pior ainda. Juro que minha voz é chata, mas não tanto tá? Hahaha Tem uma hora que até falo enrolado. Uma coisa já para ser melhorada.

2 comentários:

  1. HUIAHUIAHUIAHIUA Gostei do berrinho final XD
    A sua maquiagem sem espelho fica melhor que a minha com espelho.. morri. XD
    Quem sabe eu faç.. mas sem delineador pq eu já n uso pq n consigo passar com o espelho, imagina sem. XD~

    E não achei sua voz chata hahaha Acho que sou bem pior.. ='D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora do delineador achei que fosse passar dentro do olho uma hora, mó aflição hahahahaha!
      Como assim não achou minha voz chata aheuheuau! Hora falava enrrolado, hora falava meio fanho xD
      Mas faz sim, é engraçado (ou não xD)

      Excluir