6 de agosto de 2012

Tudo começou quando... chamei meu dentista de idiota

Tudo começou quando eu tinha 11 ou 12 anos, época em que a minha internet ainda era discada (a gente demorou para aderir as bandas largas). Vocês se lembram, tinha que desocupar o telefone para poder usar a internet, então minha mãe só deixava usar uns 30 minutos, e para piorar, era a maior briga entre mim e o meu irmão para usar o computador.
Enfim tinha chegado minha vez, ia conectar o cabo da internet quando o telefone tocou, e eu atendi, e pelo "alô", era um amigo que eu e meu irmão tínhamos em comum. Para tirar sarro do momento em que ele ligou eu disse "bem na hora que eu ia usar a internet heim seu idiota!" e passei para o meu irmão, achando que ele queria falar com ele. Assim que meu irmão disse "ah tá, um momento" e passou para minha mãe achei super estranho, o que nosso amigo ia querer falar com a nossa mãe? Minha mãe desligou o telefone e veio furiosa para mim dizendo "MENINA, PORQUE VOCÊ CHAMOU O DENTISTA DE IDIOTA?!!!". Foi só aí que a minha ficha caiu. A voz e o jeito de falar eram tão parecidos que eu confundi totalmente! Fiquei super envergonhada, e minha mãe me fez pedir desculpas na próxima consulta (com toda a razão).
No dia eu da consulta fui me desculpar:
-Ah, desculpe pelo telefone aquele dia... - eu ia explicar a confusão quando ele disse:
-Tava brigando com seu irmão né?
Pensei "bom, não é isso, mas falando sim evita maiores explicações e ele sabe que não foi por querer", e respondi que sim.

Sério, acho que essa foi uma das situações mais embaraçosas da minha vida. Não preciso nem falar que nunca mais brinquei no telefone né?

[Prince] - [Eu chamei meu dentista de idiota]

4 comentários:

  1. MORRI! AAHAUAHAUAAHAUAHAUAHA

    É, não se pode brincar ao telefone. Depois te conto as minhas pérolas!

    ResponderExcluir
  2. HUAIHIAUHIUA Deve ter sido mt constrangedor, do jeito que vc fala que é tímida XD

    ResponderExcluir