2 de setembro de 2012

De tudo um pouco! com cara nova!


Pois é, quem me segue pelas redes sociais da vida sabe o quanto eu estava insatisfeita com o design do blog. Na verdade ainda não está do jeito que eu quero, para isso vou caçar tutoriais sobre como fazer seu próprio layout mexendo no HTML, será que consigo? Antigamente as coisas eram mais simples e eu conseguia, mas as coisas avançaram e eu fiquei para trás rs. 
Mas enfim, o que mais me incomodava era o header/cabeçalho/banner. Nenhuma foto ficava boa e apenas um escrito dizendo "De tudo um pouco!" não estava ficando legal, então resolvi fazer um desenho já que é uma coisa que me representa bem (para quem ainda não sabe eu amo desenhar). Tinha feito esse desenho há umas duas semanas, mas não pude editar e atualizar antes primeiro porque estava sem scanner, e depois estava sem Photoshop, mas agora ele finalmente está aqui!
Fiz um auto-retrato beeeem simples e eu tentei pegar algumas características minhas, mas no final das contas não ficou tão parecido hahaha! Coloquei também um monte de coisinhas aleatórias ao redor que simbolizam coisas que eu gosto. O que acharam? Melhor que a outra foto né?

4 comentários:

  1. Também ando insatisfeita com o design do meu blog! Realmente, antigamente era mais fácil de mexer em HTML, mas agora...
    Adorei o teu desenho! Você é muito talentosa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas ainda tenho esperanças de aprender!
      Obrigada pelo elogio! :)

      Excluir
  2. Esse header ficou uma fofura <3

    Também estou SUPER insatisfeita com o layout do meu blog, mas ando ajeitando aos pouquinhos. Eu gosto bastante de um site que dá dicas de customização de fotos e layouts, o http://iemai.com.br

    Dá uma olhada lá, já aprendi tanta coisa com a Emi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou dar uma olhada! E fico feliz que tenha gostado do header! :)
      A gente nunca fica satisfeita né? Hahahaha! Um mal de blogueiros

      ;*

      Excluir