27 de setembro de 2012

Dorota Leśniańska

Seguindo com mais um post na seção de “Inspirações”, tem a Dorota Leśniańska (confesso que não sei falar o nome dela!), mais conhecida como Basistka pelo menos no DeviantArt.
As fotografias dela são bem expressivas, assim como a própria fotógrafa. Lembro que na época em que eu a conheci eu fiquei com lombriga de tirar fotos como as dela.



É ela aqui :)









Sempre tive uma queda por retratos, tanto no desenho quanto na fotografia, então não tinha como não se encantar por ela.

Saiba mais sobre essa fotógrafa incrível nas redes sociais dela:


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Muito boas as fotos dela, amei!
    Super criativa, fora que ela é linda!!! Inspiração mesmo.


    Você não precisa necessariamente 'largar as futilidades' bom, depende das futilidades.. Mas só de você fazer a sua parte no teu canto já conta bastante, pequenas ações geram grandes ações e assim vai.
    Eu super toparia ficar lá com eles um tempo e depois praticar e ensinar pra outras pessoas também.
    :)

    Tem um meme pra vc lá no meu blog
    http://maybii.blogspot.com.br/2012/09/meme-segunda-pop.html

    ResponderExcluir