15 de setembro de 2012

Nicolien Beerens

E eis que surge uma nova categoria no blog, e nada melhor para abri-la do que apresentar a minha "diva do desenho", a Nicolien Beerens.

Conheci o trabalho dela em 2006 ou 2007 pelo DeviantArt, e a partir daí, não parei mais de acompanhar.

É ela sendo desenhada... legal né?





E ela gosta de Doctor Who! :)

Ela faz essas miniaturas incríveis!



 Ela foi simplesmente a minha inspiração para eu começar a desenhar num estilo realista, porque até então eu só fazia uns rabiscos mas que não saíam nada legais. Olhei os desenhos dela e cheguei a pensar que nunca chegaria naquele nível, mas logo depois pensei "Porque não? Eu desenho bem, é só se esforçar". Essa minha idéia foi reforçada quando vi essas montagens no DA dela:




Muita gente desiste logo de cara, dizendo que desenhar não é para elas, mas ninguém começa bom já, é preciso muito treino e dedicação! Ela é prova disso :)

Ela começou com preto e branco, e um tempo depois que estava acompanhando o trabalho dela ela passou a fazer desenhos coloridos, igualmente fantásticos!




E ela é uma graça de pessoa. Descobri que ela tinha Twitter há algum tempo atrás, e lógico que fui seguir ela, e mandei um tweet para ela dizendo o quão fantástico eram os desenhos dela, e que graças a ela, meus desenhos evoluíram muito, e ela respondeu agradecendo e dizendo que meus desenhos evoluíram graças ao meu esforço. Eu fiquei super feliz, mandei o tweet só para ela ler, não esperava que alguém com tantos seguidores e tão ocupada me respondesse. Até hoje, ela me inspira e me faz dar o meu melhor e melhorar cada vez mais :)

Vou terminar esse post com dois desenhos dela que estou louca para ver prontos:





Para ver mais desenhos e saber mais sobre essa garota incrível, visitem as redes sociais dela!

4 comentários:

  1. UAU! Ela é mesmo muito incrível!
    Mas vc não está muito longe não! *3*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é né? :)
      Ahhh tô sim, tô anos-luz dela ainda, mas ainda chego lá! :)

      Excluir
  2. Incrível mesmo, gosto bastante desses desenhos realistas.. aquele sentimento de 'uau, não parece desenho'..
    Muito talentosa!

    Sobre o hostel...
    Ah, que legal.. Procura saber sim, quando eu estava lá, o menino da recepção disse que eles trabalhavam com eventos e que muitos grupos ficavam lá. Vale a pena dar uma olhadinha pra viagem da sua sala.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por desenhos realistas, um dia eu chego lá! rs

      Excluir