18 de setembro de 2012

Segunda Guerra de Bexigas da Moulin Rouge

A guerra de bexigas aconteceu pela primeira vez no ano passado, e fez parte do post Esta semana, mas dessa vez resolvi fazer um post exclusivo para ela. Na verdade ela aconteceu dia 16, mas só estou postando hoje pra não ficar um post "grudado" no outro sabe?

Quem conhece Bauru já sabe que é uma cidade super quente e ultimamente a falta de chuva não ajuda em nada. Como íamos ficar quase todos neste fim de semana na Moulin Rouge (para quem não sabe esse é o nome da nossa república) eu dei a idéia de refazermos a nossa guerra para dar uma refrescada tanto no corpo quanto na mente. É tão bom brincar de vez em quando! Que bom que as pessoas que moram comigo topam as minhas idéias bestas e se divertem comigo hahahaha!

As regras foram as mesmas do ano passado, cada um tinha que achar 4 bolinhas da sua respectiva cor, 2 em cada campo inimigo. Caso você seja acerto por uma bexiga você tem que retornar à sua base (a gente dividiu a parte externa da casa em campos).

Munição!

Acho que a gente mais se molhou enchendo as bexigas do que outra coisa rs

Cada um comprou um saquinho com 25 bexigas, mas sempre tem aquela furada ou que estoura, daí a gente compensa tirando balões dos outros. A minha é a azul, da Jéssica é a preta e as roxinhas é do Alê (segundo ele porque não tinha vermelha, sei sei!)

Baldes de munição e pernas do Alexandre.

Cada pessoa tem uma cor, no caso azul era a minha, da Jéssica era preto e do Alexandre vermelho. Cada um fica com duas bolinhas dos seus adversários para esconder nos campos.

O objetivo.

E aqui estão os soldados:

Soldada Jéssica like a sir.

Soldado Alexandre dessa vez numa pose mais máscula.

E essa sou eu tentando fazer alguma pose legal e cara de má, mas não dava para segurar a risada (foto queima-filme).

O "prêmio" foi o mesmo do ano passado, uma bexiga, só que esse ano a gente até enfeitou, olha só! A verdade é que esse prêmio surgiu do nada, tinha sobrado bexiga na última guerra e a Jéssica feliz estourou na cabeça dela para se refrescar, e desde então esse é e será o troféu haha!

Troféu/prêmio! "Moulin" tá com 2 "l" por culpa da Jéssica, ela disse que era assim que se escrevia :P rs 

Esse ano não terminei em primeiro (faltou só uma bolinha), mas pelo menos não fui a última! E a Jéssica é a bicampeã da nossa guerra de bexigas! Já sei que na próxima tenho que metralhar a Jéssica e não deixar ela chegar perto das bases haha!

O pódio.


Post bem inútil mostrando que o povo de casa é bem feliz! Mas tá aí também uma idéia tosca criativa para se refrescar e aproveitar a água da guerra para limpar a casa :)
Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário