22 de setembro de 2012

WIP: Iron Man

Depois de uns 3 meses, finalmente terminei meu Iron Man! Eu sabia que ia dar trabalho já que eu queria que ele e o Hulk tivessem as "duas versões", a da pessoa em si e do super-herói. Tanto é que eu ia fazer os dois de uma vez para acabar logo com os mais difíceis, mas acho que farei ou a Black Widow, ou o Hawkeye. 

A dificuldade maior deste desenho foi a textura da armadura, foi complicado e mesmo assim teve uma parte que eu fiz um pouco de qualquer jeito porque estava ansiosa para ver acabado logo (lembra daquela dica no último post? Pois é, veio daí).


Como sempre, depois que se acostuma com o desenho acabado a gente acaba estranhando o rascunho. Engraçado isso (pelo menos eu acho haha). Eu não estava conseguindo acertar a mão de jeito nenhum! A qualidade da foto está péssima (webcam, oi) mas eu usei o esquema de quadricular a imagem de referência e o papel onde o desenho vai ser feito.

Lineart

Adicionando algumas sombras! Como a imagem do rosto dele era pequena, tive certa dificuldade em sombrear com precisão. Aí eu já tinha dado um jeito na mão também.




Rosto terminado, e eu como sempre sem um scanner.




É super complicado dar uma textura de metal que convença no desenho, a minha não convence :(



Bocas também ainda são um desafio para mim!




Foi a partir daí que eu perdi a paciência e deu no resultado final:


Dá para ver que a parte do peito está meio esquisita né? Parece até que distoa do resto :P
Mas ainda assim eu gostei muito do resultado, espero que vocês tenham gostado também :)
Vocês ainda vão ter que aguentar mais Avengers, porque ainda pretendo fazer todos mais o Loki já que o que eu fiz era do filme "Thor" haha!

Para quem tem DeviantArt, clique aqui e confiram esse desenho lá também! :)

Outra coisa que eu vou testar é mudar de papel, a querida Nicolien Breerens disse algo no Twitter dela que me fez pensar. Ela disse que mudou a marca de papel e que parece até que o desenho fica melhor. Vou tentar também. Na verdade até tenho um bloco de um papel que eu considero bom (fiz o meu desenho do Logan nele) mas é aquela coisa, sempre fico com dó de ficar usando, coisa besta né? Mas agora vou usar.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Não sei se já falei pra você, mas acho incrível teus desenhos! Sério, tu é muito talentosa..
    Ficou bem realista o desenho.. Amei!!!
    Sou fã!!!
    ps: eu gostei da armadura \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz mesmo que as pessoas gostem! :)

      Excluir