21 de outubro de 2012

Fotos! E nada mais. [4]

São só 4 fotos, mas como eu estava com saudades de fazer esses posts só com fotos... :)

Para quem não sabe, eu sou um ser que vive na bagunça, um exemplo é a minha mesa e o meu quarto.


Chaveiro da Torre de Paris que minhas amigas me deram. Sempre quis uma hahaha! *-*


Gatinho que de vez em quando aparece aqui em casa. Atrapalhei a caça dele quando fui tirar foto e ele me olhou feio hahaha!


Meu olho e meu cabelo quando ainda não estava desbotado (desbota tão rápido essa tinta, mas a cor é linda).


É isso por enquanto, minha falta de tempo e criatividade para tirar novas fotos está me afetando, mas espero atualizar mais o De Tudo um Pouco com fotos :)

4 comentários:

  1. gostei das fotos.
    Mas que bagunça hein? ahahah O meu tá pior! XD :S

    adorei a torre de paris <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos! :DD
    Acho bem legal esses posts...
    bagunça? Tu não viu a minha.. hahahahaha

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    mas nem precisa ter medo, o filme é bem bom.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Gente, desenho PERFEITO esse do Homem de Ferro, nossa. Parece até uma foto.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir