2 de outubro de 2012

Meme: Segunda Pop

Mais um meme! Fui indicada pela Taís! :)

1. Ligue seu player de música e coloque no aleatório.

2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
1. Titanium - David Guetta feat Sia
2. One more night - Maroon 5
3. Payphone - Maroon 5
4. Party Rock Anthem - Lindsey Stirling, Jake Bruene
5. Dreams don't turn to dust - Owl City

3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje?
Difícil... não acho que nenhuma esteja representando o que estou sentindo hoje, mas já que é para escolher, Titanium. Tenho tentado ignorar comentários "nada simpáticos" das pessoas que nada podem me acrescentar. 
"You shout it loud but I can't hear a word you say/ I'm talking much not saying much/ I'm criticized but all your bullets ricochet/ You shoot me down but I get up"

4. Qual delas você não ouvia há algum tempo?
Bom, como perdi tudo que tinha neste computador nas férias e ainda não resgatei todas as músicas que tinha, eu acabo ouvindo as mesmas toda vez que ponho para tocar, já que não são muitas.

5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante?
Sabe que não? :/ Nenhuma delas marcou um momento ou me lembra de algo também...

6. Qual delas é a sua favorita?
Acho que a Dreams don't turn to dust! Acho que ninguém deveria deixar seus sonhos morrerem! :)

7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?
Indicaria a Party Rock Anthem, não pela música em si, mas pela Lindsey Stirling diva e maravilhosa do violino!

8. Alguma delas possui um clipe que é o seu favorito?
Acho que nenhum também... as músicas que caíram nesse meme não foram muito favoráveis HAHAHA! Não que eu não goste delas (mesmo porque se eu não gostasse não tava aí no meu computador né?), mas é que nenhuma delas se encaixa direito nesse meme :(

9. Relacione as músicas com 5 pessoas e indique para o meme.

1. Titanium - David Guetta feat Sia: Anne.
Tenho a impressão de que essa música combina com ela, apesar de não conhece-la muito bem :)

2. One more night - Maroon 5: não tenho mais ninguém para indicar -forever alone dos blogs- :(

3. Payphone - Maroon 5: Mary Cagnin.
Acho que combina com Juno, a personagem do HQ dela (viajei?)!

4. Party Rock Anthem - Lindsey Stirling, Jake Bruene: Luiza exúzi.
O jeito que o cara toca o teclado me lembra gente doida, alegre e com muita energia. Não preciso dizer mais nada né exúzi?

5. Dreams don't turn to dust - Owl City: Fernanda.
Acho que tanto o ritmo quando a letra fofinha combina com ela :)

10. Após responder, colocar o link do Segunda Pop: o meme no post.


Obrigada a Taís por me indicar memes divertidos para fazer! :D
Ah, e não se sintam perseguidos pelas minhas indicações de meme, sei que tem gente que não gosta, mas acabo marcando mesmo assim rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário