4 de outubro de 2012

Zhang Jingna (zemotion)

A inspiração de hoje é a fotógrafa Zhang Jingna, mais conhecida como zemotion por aí. Ela é bem conhecida, mas ainda assim acho que vale muito a pena compartilhar as fotos maravilhosas dela aqui, quem sabe tem alguém que não conhece ainda né?

Olha ela aqui! :)


Conheci ela faz tempo pelo DeviantArt (quem gosta de desenho, fotografia, artes em geral deveria fazer parte!), e não parei de acompanhar. As fotos tem "a cara" da fotógrafa, você olha e dá para adivinhar que são dela. Quando crescer quero tirar fotos assim! Como não sou boa com palavras, aí vão algumas fotos:




Olha a Michelle Phan aí! :)




Adoro essa! *-*




Exagerei né? É que é difícil escolher algumas apenas!

Para saber mais sobre o incrível trabalho da Zhang Jingna, visite as redes sociais dela!

5 comentários:

  1. Nooooooooooooooossssa Zemotion é de muito tempo hein.. hahaha Também a conheci pelo DeviantArt. Ela manda muito bem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! É de muito tempo mesmo hahaha! Ela manda muito bem, adoro o estilo de fotografar dela! *-*

      Excluir
  2. Ei, xará!
    Cara, que fotos surreais de lindas! Eu me apaixonei por essa do violino preto e branca *-* Não sie, me lembrou um pouco o Lestat de Entrevista com o Vampiro. Cada foto transmite um sentimento novo e diferente na gente. É raro achar fotos assim; confesso que eu nao conhecia o trabalho dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará! :D
      São lindas né? Que bom que pude mostrar o trabalho dela para alguém que não conhecia! Coisas assim devem ser compartilhadas hahaha! Sim, as fotos delas tem muito sentimento!

      ;*

      Excluir
  3. Nossa, que legal essa história dos Moomins! :D
    Uma vez, uma amiga que mora no Japão comentou comigo que lá tem bastante coisas deles e que ela tb ficou surpresa ao saber que eram da Finlândia.

    ^^

    ResponderExcluir