23 de novembro de 2012

Gisele Almeida

Conheci o trabalho da brasileira Gisele Almeida há muito tempo, assim como a Nicolien (acho que até antes), e até hoje eu acompanho. O forte dela são as pinturas digitais, e que forte! Assim como a Nicolien é a minha maior inspiração e referência quando se trata de desenho realista em grafite, a Gisele é uma das minhas maiores em pintura digital.





Essa releitura de Abelix e Obelix é um dos meus preferidos (como se desse para escolher só 1 preferido né?)




Não precisa falar mais nada né? Os cenários, as expressões faciais e corporais, sombreamento, traçado do "pincel", tudo é muito bom!
E claro, para conhecer mais sobre o trabalho dela, visitem o DeviantArt dela (é a única rede social que eu conheço dela)!


Espero que tenham gostado! :)

11 comentários:

  1. Pintura digital. Taí uma coisa que preciso conhecer melhor, belo trabalho. Com certeza vou ver o DeviantArt dela. Gostei de seu blog.
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo as pinturas. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Tô de boca aberta aqui! Que talento!!!!
    Detalhes perfeitos, parecem tão tão reais.
    Grande inspiração mesmo, trabalho fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito talentosa mesmo, e ela faz um monte de detalhezinhos que eu tenho que aprender a ter paciência para fazer hahahaha!

      Excluir
  4. Uau, amei demais os desenhos! Ela é muiiito talentosa!
    Beijinhos *o*

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons né? Ela é realmente muito talentosa :)

      Excluir
  5. To babando nos desenhos.
    Muito talento pra uma pessoa só.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - INSTA: marinahgattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, muito talento para uma pessoa só! Hahaha :D

      Excluir
  6. Ahh muito obrigada <333
    Espero que tu consiga deixar de ser uma pessoa negativa como tu disse, aos poucos tenho certezaa que você consegue. A positividade é o segredo de muitas coisas boas.

    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir