31 de dezembro de 2012

Happy New Year!


É, já é esta época do ano de novo. Difícil de acreditar em como tudo está passando tão rápido! Parece papo de vó falar isso, mas o tempo está passando e a gente nem se dá conta, só percebe quando começa o clima de fim de ano.

O que dizer sobre 2012? Foi um ano melhor que 2011, com certeza! Aconteceram muitas coisas chatas, mas também aconteceram muitas coisas boas, e é como dizem, de que valeriam os bons momentos se não fossem os ruins? Sinto falta de amigos que foram embora por motivos bons ou ruins, queria estar curtindo mais o curso que estudo, queria ter viajado mais, queria ter conhecido mais, queria ter respirado mais, queria ter feito mais coisas! Ai ai! Queria que 2012 tivesse sido melhor, mas ele foi bom sim, ah se foi! Visitei um lugar que ficará guardado para sempre na minha memória, (re)conheci muita gente, aprendi a ser alguém melhor, planejei um sonho... como ignorar tudo e dizer que não valeu a pena?

Sobre 2013? Acho que será um ano promissor! Com muita coisa para fazer, mas muito promissor! Mas enfim, para que perder tempo adivinhando? Vamos viver 2013, e durante e no final deste, venho aqui contar como está sendo/foi.

Tomara que 2013 seja um ano de muitas coisas boas, reflexões, aprendizado, saúde, felicidade, enfim, tudo o que você plantou! E que venha um novo ano com novas oportunidades para todos nós!

Happy New Year!!

Larissa Ayumi.


Seja a mudança.

5 comentários:

  1. Feliz 2013 pra ti, Larissa!
    Que seja realmente um ano ótimo em todos os sentidos. Não dá pra saber como vai ser, mas só nos resta esperar tudo isso com boas intenções.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Tem meme pra você lá no blog:
    http://maybii.blogspot.com.br/2013/02/memes-indicacao-7-coisas.html

    ResponderExcluir