10 de dezembro de 2012

Wishlist 2013

Sempre tive o costume de fazer uma wishlist no fim do ano para as coisas que eu quero para o próximo, mas nunca cheguei a postar no blog porque não queria que ninguém achasse que eu estava dando indiretas haha! Mas este ano resolvi postar porque... sabe, sei lá, deu vontade e também porque já faz muito tempo que não posto nada por aqui.

1. Novo tablet
Quem me segue por aí em qualquer rede social sabe que eu quero muito um novo tablet. Eu tenho um, mas "perdi" a caneta. Sinto muita falta de fazer pinturas digitais, espero conseguir um logo! :(

2. Lente 50mm
De preferência uma 1/4f, mas uma 1/8f já estaria de bom tamanho. Deve facilitar demais a vida ter uma lente clara, ainda mais na minha casa que a iluminação é ruim.

3. Smartphone
Não é uma coisa que eu quero com tanta urgência assim, afinal meu telefone ainda está vivo, meio pirado, mas vivo! Ele está vivo por 4 anos já! Mas a verdade é que num smartphone você pode desde checar seus emails, até jogar joguinhos bestas quando quiser. É, hoje em dia é bem útil.

4. Roupas
Como eu não trabalho e prefiro gastar dinheiro com outras coisas, acabo sempre deixando roupas de lado. Acho que faz 1 ano e meio que não compro nada novo.

5. Lapiseiras e grafites de vários tipos
Meio previsível né? Claro que na minha lista tinha que ter coisas para desenho. Quero lapiseiras e diferentes tipos de grafites para dar outros acabamentos nos meus desenhos!

6. Folhas para desenho em grafite
Foi com muita tristeza (tá, não é para tanto) que vi que meu bloco de folhas com fibras de algodão está no fim. Honestamente, não sei se as fibras de algodão ajudam de fato em alguma coisa, mas só sei que os meus desenhos ficam realmente melhores quando finalizados nesse papel. Preciso comprar mais!

7. Pincéis para aquarela
Eu sou péssima em aquarela, mas eu ainda vou ser muito boa. Só preciso de pincéis novos, porque os meus velhos ou estragaram, ou sumiram.

9. Lápis de cor da Faber Castel/ Carand'Ache
Não, não são aquelas "normais". São aqueles lápis naquelas caixas bonitas, e que são bem carinhos. Não vai ser para 2013, vai ser só quando eu começar a trabalhar mesmo hahaha! Mas sonhar é de graça!

10. Novo notebook
Ok, este não será para 2013, e acho que nem será para os próximos anos, mas agora que eu comecei a trabalhar mais com maquetes eletrônicas e renderizações, estou sentindo falta de um notebook com placa de vídeo. Até agora não tinha sido empecilho nenhum mexer em AutoCAD, Photoshop, SketchUp, mas para trabalhar com renderizações, faz diferença.

É, uma lista bem cara para quem ainda não trabalha! Mas devagarinho a gente vai riscando os itens da lista, por mais que demore :)

2 comentários:

  1. Eu tambem quero a maioria das coisas da sua Wishlist principalmente o Smartphone haha.
    Seu blog é muito fofo.
    Estou seguindo retribui??

    Ana
    vivendoinconstantemente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wishlist é uma coisa quase que sem fim, queremos tantas coisas né? haha
    Mas como tu disse, aos poucos a gente vai riscando os itens.
    :D

    ResponderExcluir