17 de fevereiro de 2013

Meme: 7 coisas

O outro meme que foi indicado pela Taís :)

7 coisas para fazer antes de morrer
1- Viajar, viajar, viajar!
2- Mudar a vida de alguém para melhor
3- Saltar de asa delta (já que não tenho coragem para outros mais radicais hahahaha!)
4- Conhecer alguém que eu admiro muito (tipo Lindsey Stirling cof cof-)
5- Fazer uma tatuagem (ou não... sou indecisa quanto à isso)
6- Ser boa naquilo que eu quiser trabalhar, seja relacionado ao curso que eu faço ou não
7- Retribuir tudo que a minha família fez de bom por mim

7 coisas que eu mais falo
1- "que nem"
2- "Então né"
3- "mas né"
4- "Ahn?"
5- "Que?"
6- "aquelas né"
7- "manolos" (estou tentando parar com isso)

7 coisas que faço bem
1- Desenhar!
2- Ouvir (mas não em dar conselhos)
3- Comer
4- Dormir
5- Cuidar e brincar com as minhas coisinhas peludas (Lili e Pandy)
6- Ignorar
7- Reclamar

7 coisas que não faço
1- Gastar tempo precioso da minha vida tentando ferrar com alguém
2- Ficar fofocando porque é "divertido" (geralmente acabo fofocando porque quero desabafar)
3- Arrumar minha cama (veja bem, é beliche, dá uma preguiça...)
4- Assoviar
5- Pegar/tocar/ficar perto de uma borboleta
6- Ficar bêbada
7- Sentar em vasos sanitários de banheiros públicos (já estava sem idéias)

7 coisas que me encantam
1- Sorriso de gente que eu gosto
2- Carinha de felicidade impagável da Pandy e da Lili quando chego em casa e todas as outras coisas que elas fazem
3- Cenas da natureza, como pôr-do-sol, cachoeiras, flores, neve etc
4- Um bom filme/livro que te faz ficar com aquele gostinho de "quero mais"
5- Paisagens de tirar o fôlego
6- Gentileza
7- Olhos

7 coisas que não gosto
1- Gente que está de mau-humor e acha que o resto do mundo tem que pagar por isto
2- Gente má educada
3- Gente que não valoriza todo o esforço e dedicação que os pais dão
4- Gente que não consegue segurar um mísero papel de bala para jogar no lixo e depois reclama de como a cidade é suja
5- Tomates
6- Café
7- Gente que maltrata animais

O meme pede para indicar 7 pessoas, mas como sempre, não vou indicar ninguém, aqueles que quiserem responder, fiquem a vontade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário