16 de fevereiro de 2013

Meme: Indicação

Fui indicada pela Taís! Na verdade são dois memes, mas o outro fica para amanhã! :)

01. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog surgiu da minha indecisão tanto sobre o assunto que o blog abordaria quanto pelo próprio nome. No final das contas decidi que queria falar de tudo que eu achasse pertinente e legal. De tudo um pouco.

02. Há quanto tempo tem seu blog?
Desde 09 de maio de 2011.

03. Como você divulga o seu blog?
Eu divulgo bem pouco, quando faço novas postagens geralmente crio um tweet com o link no Twitter.

04. Quais os assuntos que tem mais visualização no seu blog?
As postagens de Em Busca do Ruivo Perfeito.

05. O que motivou você a criar seu blog?
Desde que descobri o mundo dos blogs eu vivo criando e deletando ou abandonando blogs. Sempre criei eles com o propósito de compartilhar informações sobre determinado assunto. Com este não foi diferente, quis compartilhar minhas viagens, fotos, desenhos, gostos...

06. Onde você mora?
São Paulo, mas atualmente passo a maior parte do meu tempo em Bauru por causa da faculdade.

07. Quais os seus objetivos com o blog?
Sabe que eu mão sei? Sei lá, acho que eu só quero que as pessoas curtam :)

08. Quais blogs você visita frequentemente?
Eu tenho um sério problema quanto a isso. Visito um blog bacana mas sempre esqueço de guardar o endereço. Mas ali no lado direito do blog tem uma lista com blogs que costumo visitar.

09. O que te inspira para criar os posts?
Coisas que eu olho e penso: Uau! Mais pessoas precisam ver/saber disso!

10. Qual a sua idade?
21 anos.

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Estudante de Arquitetura e Urbanismo. Se é que o blog para mim é só um hobby.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Gosto de sair (principalmente com o namorado, que é o tempo que a gente tem disponível), jogar videogame, rever gente que não se vê já faz um tempo, ler um livro (quando tenho um), dormir, ficar com a família... depende do meu humor, das minhas preocupações e das pessoas ao meu redor.

13. Gosta de café?
Não, já experimentei 5 vezes que dizem que é a quantidade mínima antes de dizer que você não gosta de algo. Quando é algum doce com um gosto beeeeem fraqunho de café, até vai.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Eu nunca estou satisfeita com o design dele. Queria muito dar um jeito nisso, mas não sei se consigo neste ano.

A regra manda indicar 10 pessoas, mas como sempre não vou indicar ninguém em especial porque todos que eu conheço não curtem muito responder memes, então fica livre para quem quiser responder :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário