13 de março de 2013

London Experience: Camden Town


Camden Town é considerado o bairro alternativo de Londres, e lá você encontra de tudo, tudo mesmo. É muito divertido andar pelas ruas de lá e pelas feirinhas, fora que lá você encontra comida típica de vários países. 
Lá encontrei deerstalkers, chapéus de diferentes tipos, relógios de bolso lindos, lâmpadas coloridas, câmeras antigas, souvenirs (se você souber procurar tem uns lugares com preços mais em conta), bichinhos de pelúcia, livros antigos, etc. Duas coisas que queria muito comprar lá mas acabei não comprando eram duas camisetas, uma escrito "Keep Calm I'm the Doctor" e a outra "Keep Calm I'm Sherlock Holmes".
O Camden Lock é uma das feirinhas mais legais de lá.

Tinha esse senhor (que quase foi atropelado) com essa roupa lá, para falar a verdade não sei o que ele é :/






Não sei se dá para ver pela foto, mas a cadeira é a parte de trás de uma motocicleta/vespa (desculpem, não entendo muito de veículos em duas rodas). Bonitinho né? :)


Comida!

Estava andando e admirando todas as coisas lindas de lá quando me deparo com as canecas em forma de lentes! Já estava tirando dinheiro da carteira quando vi o "Nikan" e "Caniam", daí na hora isso deu uma super desanimada hahaha! Mas pensando agora, bem que podia sim ter comprado, elas eram bonitinhas! Fica para a próxima :)



Outra coisa que me chamou a atenção foi esse lugar (tinha vários espalhados pela cidade), que tem esses pequenos tanques com esses peixinhos para você por o pé e eles comerem pele morta e outras sujeiras. Nunca tinha visto, vi um pai e filho fazendo uma sessão e eles pareciam estar gostando! Mas eu não tentei não.



Essas fotos são dentro do Camden Lock, tinha muita, mas muita coisa:

Câmeras antigas!


Olha o Brasil aí! Adoro acarajé, fiquei com vontade na hora haha!

Queria todos!

Também queria levar todas essas lâmpadas *-*

Relógios lindos de bolso :)

Neve!

Mais macarons! Nessas feirinhas de comida espalhadas pela cidade sempre tem uma barraquinha de macaron, infelizmente eu não comprei dessa.

Todos pareciam muito bons, mas olhando a foto de novo, fiquei com vontade do de melão.




Depois de muita andança eu encontrei o senhor de novo.




Foi aí que eu entrei num pub muito bacana e experimentei meu segundo fish&chips, e era muuuito gostoso! O dono também era muito legal e simpático, puxava papo e tinha paciência com estrangeiros.
Camden Town é um lugar legal para quem procura por piercings, tatoos e tintas cor fantasia também, tem muita opção.

Espero que tenham gostado do post!

4 comentários:

  1. hmm q lugar bonito.

    e essas comidas? deram agua na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deram mesmo! Pena que acabei não experimentando nada, só um pedaço de macaron que o moço da barraca tava dando para as pessoas experimentarem.

      Excluir
  2. Ai que maravilhoso!
    Morro de vontade de conhecer Londres (:

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pois não pense duas vezes e vá! :D

    ;*

    ResponderExcluir