14 de março de 2013

London Experience: Emirates Air-line


Para quem gosta de teleféricos, esse é um bom lugar para ir. O Emirates Air-line é um teleférico que te leva da estação North Greenwich (Emirates Greenwich Peninsula) para o Royal Victoria (Emirates Royal Docks), mas é mais caro do que pegar metrô. E para ser bem sincera, o passeio vale só para a vista, que nem é tão bonita, pois na região perto do Royal Victoria não tem muita coisa para ver, se é que eu não tive tempo para bisbilhotar muito também. O passeio é super rápido, demora uns 3 minutos.
Para andar nele você pode usar o crédito no seu Oyster Card (inclusive sai mais barato que comprar um ticket avulso).


Lá em North Greenwich tem o O2 arena, um lugar enorme para shows, achei o prédio interessante.

O2 Arena.

Prédio legal que tinha por lá também.


Outro prédio legal.





Quando eu fui estava bem vazio, além de eu poder ter ido sozinha numa cabine, as outras também estavam vazias.


O2 Arena e atrás a "New York" (Canary Wharf) de Londres. 

A vista é meio sem graça em algumas partes, mas mesmo assim eu gostei :)

Depois de uns minutinhos você chega no Royal Victoria (Emirates Royal Docks):





Vi alguns desses carrinho de sorvete bonitinhos por lá *-*


Logo voltei para o North Greenwich, e essas foram as fotos que saíram:

Olha o centro olímpico ali no fundo!


Canary Wharf.

Esse é um passeio legal de fazer, mas não diria que é uma coisa que você vá se arrepender se não fizer. Mas apesar de dizer isso, eu gostei sim.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário