7 de março de 2013

London Experience: London Aquarium

(Por falta de foto melhor para ilustrar o post, vai essa).
Como eu já disse no post sobre o London Eye, o London Aquarium fica no prédio logo em frente à roda gigante, o County Hall
O London Aquarium tem uma variedade enorme de peixes, crustáceos, moluscos, tanto de água salgada quanto de doce, um jacaré e pinguins. Infelizmente no dia que eu fui, a área dos pinguins estava em manutenção e portanto eles não estavam sendo exibidos.
Não vou postar muitas fotos porque muitas ficaram ruins, mas como dá para ver pela foto de abertura do post, tem aquários que são enooormes e outros menores mas que tem várias criaturas interessantes e bonitas de se ver :)






A foto a seguir é de uma estrela-do-mar que eles deixam para você tocar e sentir como ela é. Achei que elas eram moles, mas são durinhas na parte de cima.
Antes dessa estrela do mar tem um tanque cheio de linguados, arraias e outros peixes lindos, mas infelizmente não tenho foto que faça justiça sobre o que eu vi.


Essas são chamadas de "água-vivas de ponta cabeça", e é exatamente o que elas são.

Nemo :)

E um monte de Doris :)





Esse é um peixe-gato transparente, achei bonitinho :)





Pelas fotos que eu postei aqui o aquário parece ser super sem graça, mas vai por mim, se você gosta vale a pena! Eles tem um aquário com tubarões também, é o da foto de abertura do post, de vários pontos do prédio você consegue ver ele.

Ah, e lá também tem caixinha para doações para os projetos de preservação deles, mas diferentemente dos museus, é um jeito mais divertido. Para saber como, vejam o vídeo abaixo (não sou eu que estou fazendo a doação):



Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário