18 de março de 2013

London Experience: Parques


Com certeza uma das coisas que mais me encantou em Londres foram os parques. Tem muitos parques e praças por lá, coisa que eu acho deficiente em São Paulo. Os parques são grandes, lindos, com muitos animais e gente passeando com seus cachorrinhos.
Como eu fui nos parques em vários dias, e em ordens malucas, indo e voltando, talvez eu me engane e não separe as fotos nos tópicos certos, mas tudo bem haha!


St. James Park/ Green Park

São os parques que cercam o Bukingham Palace, foi o primeiro em que pus os pés e me encantei com a visão dele coberto de neve. Dou sorrisos até agora quando olhos essas fotos, fiquei tão feliz de estar lá! :)
Parecia criança na neve e fazendo bolinhas hahahaha!




Água do "riacho" congelada!


Tinha muitos esquilinhos fofos cavando e achando nozes! *-*



Tem muitas aves por lá! :)








Hyde Park/ Kensington Gardens

São neles que você encontra a fonte feita em homenagem à princesa Diana e o Kensington Palace. Acabei não entrando no Kensington Palace, outro lugar para ir assim que voltar lá :)

Cavalinhos!
Em todos os parques tem esses laguinhos e riachos, gosto bastante de olhar para eles, fora que são neles que os pássaros ficam.


Um restaurante à beira do lagoa.



Cachorrinho feliz caminhando :)



Diana, Princess of Wales Memorial Fountain.

Diana, Princess of Wales Memorial Fountain.

Diana, Princess of Wales Memorial Fountain.



Preparem-se para mais fotos de esquilos:



Esse não tinha rabo, e vi vários outros sem, porque será?


Coreto.

Kensington Palace.


Eu não estava alimentando o esquilo, só fingi ter algo para ele vir pertinho. Mas cuidado, um moço me mostrou uma mordida feia que ele levou de um esquilo numa dessas!


Playground *-*








Um senhor estava alimentando os esquilos e acabei tirando foto mesmo sendo contra, não resisti. Alimentar os esquilos pode fazer um mal imenso a eles, e mesmo lá tem um monte de placas dizendo para não alimentá-los (mas olha que coisa mais fofa rs).





A parte mais legal é o do Kensington Park mesmo, o Hyde Park é em sua maioria um campo aberto só de grama, que na ocasião estava mais terra e barro do que grama.



Regent's Park/ Primrose Hill


É no Regent's Park que o Zoológico fica, além de um dos jardins reais. O parque assim como os outros é lindo demais, poderia passar o dia inteiro andando neles.




As aves passam por você tranquilamente :)


Cerejeiras! *-*




As fotos abaixo são do Queen's Garden:






Deve ser legal ir lá no verão e ver as fontes em funcionamento!







E finalmente, uma foto do Primrose Hill (não consegui muitas fotos boas)! O Primrose Hill nada mais é do que uma pequena colina que você sobe e pode ter essa visão:


Foi com essa vista de Londres que eu me despedi da cidade. Na foto não dá para ver, mas é possível observar praticamente todos os prédios significativos e famosos de lá. Fiquei lá por um bom tempo, neste meu penúltimo dia em Londres.
Obrigada Londres, obrigada por tudo! Você me tornou uma pessoa melhor, e neste 1 mês que você me acolheu, aprendi muita coisa, coisas que vou guardar para sempre comigo. Conheci gente, conheci outras culturas, vivi. Aguardo ansiosamente pelo dia que você irá me receber novamente.

Até o próximo e último post pessoal!

4 comentários:

  1. Um parque mais lindo que o outro!!
    Com certeza dá pra passar o dia em qualquer um desses parques e esquecer da vida.
    Isso que é o gostoso de viajar, o tanto de coisa que a gente aprende e vive. Nos conhecemos melhor e até nos encontramos. É demais!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tão gostoso caminhar por eles! *-*
      Com certeza Taís, a gente realmente se encontra e descobre coisas novas sobre nós mesmos, é fantástico! :)

      Excluir
  2. tô simplesmente encantada por este post! Londres= muito amor
    tenho tanta vontade de um dia poder conhecer :,) deve ser tão bom bom
    caminhar nesses parques. Cada lugarr pra onde se olha é uma vista linda,
    eu adorei foi os esquilinhos ><
    beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bom que você gostou do post, fico muito feliz em saber disso! :)
      É muito bom sim, você esquece da vida e só aproveita a caminhada e a vista.
      No dia que você for lá, aproveite muito esses parques lindos <3

      ;*

      Excluir