15 de março de 2013

London Experience: St. Paul's Cathedral


A St. Paul's Cathedral é uma catedral anglicana (afinal estamos na Inglaterra), e foi aí que a princesa Diana se casou. Honestamente, eu não sei muito mais sobre a história dela, então nem vou me arriscar a dizer bobagens.

Esse lugar era um dos que estavam na minha lista de lugares para ir, mas acabei não indo pela falta de verba, fora que outra coisa me desanimou demais: eu não suportei o cheiro dessa catedral. Eu dei uma entrada para ver quanto era o ingresso e tudo mais, mas eu comecei a ficar muito enjoada e passar mal com o cheiro que ela tem. Acredito que era para ser um cheiro bom, um perfume antigo ou coisa parecida, já que eu senti o mesmo cheiro no banheiro do Sherlock Holmes Museum, mas para mim é absurdamente ruim. Os 5 minutos que eu fiquei lá foram suficientes para me embrulhar o estômago :(
Porém, no dia que eu voltar para Londres eu quero sim entrar de uma vez na St. Paul's Cathedral, o pouco que eu vi da entrada já deu para ver que ela é muito bonita por dentro.
A catedral fica perto da estação de metrô St. Paul's.




A cúpula dela (que é a segunda maior do mundo) dá para ser vista de vários lugares das zonas 1 e 2.













Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário