1 de abril de 2013

London Experience: final


E finalmente o último post da série London Experience saiu. Obrigada a todos que acompanharam, e tomara que tenham gostado e viajado um pouquinho comigo de alguma forma. Preparei dois vídeos para encerrar os posts, um com um depoimento bem mais pessoal sobre a minha experiência, e o outro mostrando coisinhas que comprei por lá (não todas, mas algumas mais interessantes). Vejam o vídeo em HD, dá uma diferença considerável :)
E ah, eu fico tímida mesmo falando sozinha para uma câmera, então não reparem que eu falo para dentro em quase todo o vídeo haha!






Fica aqui também duas colagens que fiz com as fotos que tirei com o iPhone :)




E claro que o chaveirinho-de-lugares-que-eu-já-visitei não podia ficar de fora. Tinha muitos chaveiros lindos, mas acabei escolhendo esse, por ter símbolos fortes de Londres e um coraçãozinho com a Union Jack.


Se não fossem por muitas pessoas que me apoiaram financeiramente e moralmente, eu nunca teria feito esse intercâmbio e nunca teria vivido tudo o que vivi lá. Obrigada à todos, de coração, pela oportunidade, e obrigada à todos que acompanharam os posts aqui no blog.

7 comentários:

  1. Nossa que viagem linda!!! Amei os posts da série, e amei seu blog. Londres parece ser fascinante!
    Vim atraida pelo post do seu cabelo ruivo! rsrs Tô pensando em encarar uma saga do loiro para o ruivo...kkk
    Bjo sucesso com seu blog lindo lindo.

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado dos posts, e tomara que os do "Em busca do ruivo perfeito" te ajudem também :)

      Excluir
  2. Larissa, que legal.. nunca tinha te visto por video, você é muito fofa!
    Também sou bem tímida pra falar assim e acabo me enrolando. desde os meus posts do mochilão eu tô prometendo fazer um video explicando o roteiro e ainda não fiz.... mas vendo o teu me animou de novo a fazer.
    É realmente uma experiência incrível que só passando por isso pra entender, né? Eu perdi alguns posts da tua série, mas vou com um tempinho eu volto aqui pra ler.. gostei muito.
    Beijos e que mais experiência assim acontecem na tua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do vídeo, especialmente porque achei que minha voz irritaria as pessoas hahahahaha!
      Faz sim, além de dar para explicar um pouco melhor as coisas por vídeo, dá um toque mais pessoal! Adoraria ver um vídeo seu sobre o roteiro do mochilão! :)
      Obrigada! Que experiências maravilhosas também aconteçam na sua! :)

      Excluir
  3. E eu achei muuuito bonitinha você falando ♥, adorei os videos e morri de inveja de você! haha
    Só pra constar que: eu já acompanho seu blog lindo já faz algum tempo e só agora criei um blogzinho (que não sei até quando vai durar) e agora vou comentar em todos os seus posts! HAHA
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, fico feliz de verdade que tenha gostado do vídeo (e me achado bonitinha, mesmo com a minha voz irritante hihi) e de ouvir que acompanha meu blog há um tempo! :)
    Quando seu blog estiver no ar, passe aqui para deixar o link!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá larissa, muito legal seu blog. Vim atraída pelos posts de Londres pois viajo em setembro pra lá para tb viver esta experiência única e singular. Saiba q vc já ajudou muito meus preparativos e levantou mais ainda minhas expectativas, rsrs qual é seu face? O meu é mila_ssa@hotmail.com vou te add ok? Sucesso!!

    ResponderExcluir