7 de maio de 2013

Game of Thrones: The Exhibition


Poxa, faz um tempão que eu não atualizo o blog né gente? Mas eu não o abandonei, o caso é que eu estava sem assuntos, fotos, inspiração. Mas no sábado retrasado (27/04), fui ao Game of Thrones: The Exhibition! :)

Para quem não sabe, esse evento tá indo de uma cidade para outra, sendo elas: Toronto, Nova Iorque, São Paulo, Amsterdã e Belfast. O Brasil possui a segunda maior audiência de GoT, e até agora, só aqui o evento foi de graça, porém o como o local da exposição foi nada mais nada menos que o Shopping JK Iguatemi, acho que acabou espantando um pouquinho as pessoas. Eu mesma nunca tinha pisado naquele shopping.
Para conseguir os ingressos, você tinha que ficar que nem louco atualizando a página atento, porque iam abrir o site para a distribuição depois da exibição do episódio do dia, e aí foi THIS IS SPARTHA só dar o seu CPF para pegar até 02 ingressos.

Ontem fiquei sabendo que a HBO "sequestrou" algumas pessoas que foram no primeiro dia da exposição para conhecer os atores que vieram promover o evento aqui no Brasil, que foram Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Liam Cunningham (Davos Seaworth). Legal né?

A exposição apresentou figurinos (adoro olhar figurinos *-*), acessórios, armas, armaduras, espadas, uma réplica do trono de ferro para você ir lá e tirar foto (eles te davam a foto depois e você podia escolher publicá-la ou não no seu Facebook), além de um joguinho sobre a Blackwater Bay.

As fotos abaixo foram tiradas com celular, queria ter levado minha câmera, mas adivinha só, esqueci o carregador da bateria em Bauru :P

Foto queima-filme de mim "sentada no trono" (sim, eu e meus amiguinhos somos infantis e fizemos a piadinha sem graça hahahahaha!)

Painéis representando as casas.

Figurino da família Stark! :)

Figurino da família Lannister.



A cabeça do Eddard Stark logo acima do figurino dos Lannister (quase que eu não reparo nela hahaha!)

Figurino da Daenerys + Drogon.

Ovinhos de dragão!

Os selvagens + Jon Snow.

Esse era o joguinho da Blackwater Bay, você tinha que mirar e lançar flechas de fogo no wildfire para queimar quantos barcos você pudesse.

E é lógico que eu não sabia o que estava fazendo mas ganhei 5 estrelas!



Tinha muitas outras coisinhas, tipo a boneca que o Ned deu para a Sansa, o broche da Cathelyn, taças, etc, mas não deu para tirar foto de tudo, e as que eu tenho não ficaram tão boas assim, então vai só o principal mesmo.

Gostei muito da exposição (ainda mais porque foi de graça), eu adoro ver todos esses figurinos e acessórios e como o mundo mágico do cinema e da televisão traz os personagens à vida. Pessoas muito talentosas estão por trás da confecção de todos esses itens, e isso é incrível.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Ahhhh, eu já vi uns cinco posts de blogs diferentes sobre essa exposição e só fico aqui no inteior do Paraná, morrendo de inveja! hauhau
    E volte a postar com mais frequencia prfvr!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal de compartilhar aqui fotos da exposição é que pessoas que não conseguiram ingressos ou moram muito longe podem dar uma olhadinha hehe! :)
      Fico feliz com o pedido! Mas infelizmente ultimamente me falta assunto hahahaha! Mas pode deixar que vou sim postar com mais frequência, não gosto de deixar o blog abandonado.

      ;*

      Excluir
  2. putz mano o nome do dragão da dany é drogon, dracarys é a palavra em valiriano que faz ele atearem fogo em algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querido Anônimo, desculpe a minha ignorância. Este pobre ser não tem dinheiro para comprar os livros e no seriado o nome deles quase não são citados, então eu realmente me enganei.
      Mas da próxima vez, me ilumine com a sua sabedoria revelando sua identidade, ok?

      Excluir