13 de maio de 2013

Happy 7th Anniversary for us!


E quem diria, 7 anos de namoro! Já vou pedindo desculpas para quem passa pelo meu blog, sei que é um assunto meio meloso para ficar postando, mas né, não pude evitar :)

É engraçado ver o que o futuro nos aguarda, há 7 anos atrás, nunca imaginei que ia ficar tanto tempo com uma pessoa, que eu iria me dar tão bem e ter essa conexão que a gente tem. Claro, nosso relacionamento tem defeitos, assim como o de todo mundo, mas eu gosto, porque é nosso, e nele eu sou feliz.
Acima de tudo, é muito bom quando alguém te muda para melhor, tive muitas pessoas que fizeram isso na minha vida, e ele é uma delas. Não te obrigar a mudar, mas sim te fazer perceber o porque seria bom você mudar.

E assim a gente segue. Feliz 7 anos de namoro para nós! :)

2 comentários:

  1. aaww que amorzinho, vcs parecem se dar mto bem mesmo, continuem assim ainda vão ser muuito felizes né? :D
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero ainda ter muitos anos de felicidade com ele hahahaha! :)

      ;*

      Excluir